Segurança nega que Axl Rose tenha faltado à apresentação por estar drogado

Por - 12/03/10 às 17:36

Reprodução

Atualizada às 19h30

Depois dos boatos que surgiram, envolvendo o nome de Axl Rose, na noite de quinta-feira (11), o segurança do vocalista do Guns N´Roses, Túlio Costa, revelou a O Fuxico que as informações passadas por Marcos Mion, através do Twitter, não procedem.

Tudo começou depois que Axl Rose não apareceu para fazer um pocket show na boate Disco, de Marcos Mion.

“É muita irresponsabilidade do Marcos Mion reproduzir coisas no twitter que não são verdadeiras. Em primeiro lugar, não havia nenhum músico da banda na boate. Só estavam pessoas da equipe técnica. E outra, ninguém falou nada comigo, portanto, essa história de que um segurança falou que o Axl estava doidão e cheirando pó é mentira. Axl não informou o motivo pelo qual desistiu de ir para a festa, mas posso garantir que ele não estava drogado, ele nunca esteve tão saudável. Sou um profissional conceituado e não me queimaria falando coisas sobre meus clientes”, disse Túlio.

O segurança ainda disse que a banda pensa em processar os responsáveis pelas informações falsas que foram publicadas sobre o cantor.

Em sua defesa, Marcos Mion percebeu reconheceu o erro e resolveu explicar a história no Twitter:

"Para acabar com  a polêmica: ouvi esta história de um gringo! Presumi que era segurança pela postura !Fico feliz em saber que o cano foi por outro motivo!.

 

Na noite de quinta-feira (12), Axl Rose, vocalista da banda Guns N´ Roses, não compareceu ao show marcado na boate Disco, em São Paulo. Marcos Mion, um dos sócios da casa noturna, escreveu em seu Twitter que "o segurança disse que ele (Axl) não foi porque ‘tava’ cheirando pó e não saiu do quarto do hotel".

O incidente causou a maior confusão, gerando briga dentro de fora da casa noturna.

 

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!


×