Segurança pode ter salvado a vida de Demi Lovato

Por - 03/08/18 às 12:00

Reprodução/Instagram/@ddlovato

E a história de Demi Lovato ganha mais um capítulo. Segundo informações do site TMZ, a vida da cantora pode ter siso salva por um de seus seguranças que se alarmou ao ouvir uma assistente da artista gritar que ela estava morta.

De acordo com a publicação, o profissional entrou na casa de Demi na terça-feira (24), quando ela estava sofrendo uma overdose e a virou de lado rapidamente.

Aparentemente, Demi estava sem respirar. E um travesseiro que estava ao seu lado tinha manchas de sangue, que é um sinal de hemorragia.

Além disso, sinais de vômito também foram vistos no local e suas vias respiratórias estavam entupidas.

O segurança realizou alguns procedimentos de primeiros socorros até que a ambulância chegasse.

Demi Lovato está se recuperando do ocorrido em um Hospital de Los Angeles e deve receber alta nos próximos dias.

Entenda o caso: 

Na terça-feira (24), Demi Lovato chocou seus fãs, de todo o mundo, após ser internada, às pressas, em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, por conta de uma overdose.

As primeiras informações sobre o caso foram dadas, pelo famoso site TMZ. A mundialmente conhecida cantora luta contra o vício em substâncias ilícitas já há algum tempo, e conseguiu ficar sóbria durante seis anos, depois de passar por tratamento, inclusive em um centro de reabilitação.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.