Seguranças são investigados por facilitar fotos de Kim Kardashian e a filha

Por - 21/08/13 às 13:36

Getty Images

Kim Kardashian e Kanye West foram vítimas de uma emboscada no último 14 de agosto, quando levavam sua filha Nori – North West – a uma consulta com sua pediatra.

O casal estava acompanhado de uma babá e os seguranças do edifício, que agora estão sendo investigados, os levaram por uma determinada entrada da garagem privada, supostamente para protegê-los de qualquer assédio, no entanto, um paparazzo do site americano TMZ estava escondido no lugar, para gravar as primeiras imagens do bebê.

No dia seguinte quando as imagens do casal e da babá na garagem privada do edifício foram parar no site, iniciou-se uma investigação para saber quem filtrou as imagens.

"Os guardas do prédio estão em problemas… foram eles quem levaram Kim e Kanye em uma entrada específica na qual havia um fotógrafo escondido. Eles não tinham ideia do que estava acontecendo, ou que alguém estava escondido na garagem privada… o seguranças estão sendo investigados. A família de Kim nunca faria isso, sua lealdade é para com Kim, Kanye e North. Kanye sabe e todo mundo está surpreso que isso aconteceu", diz uma fonte.
 

 

Kim Kardashian e Kanye West tem sua 1ª briga após nascimento da filha
Sogra diz que Kanye West é um excelente pai
Kanye West abaixa o preço de sua mansão para conseguir vender
Kim Kardashian e Kanye West dão tempo nos cuidados da filha para casamento

---