Seleção Brasileira causa euforia da torcida, na Alemanha
Por Redação - 08/06/06 às 13:30
No treino desta quinta-feira, dia 8, no Kickers Stadion, na Alemanha, mais um torcedor invadiu o campo para agarrar Ronaldinho Gaúcho. Se antes o craque havia sido pego de surpresa por uma torcedora fanática, que deitou e rolou com o craque no gramado, ainda nos treinos da Suíça, desta vez o jogador foi agarrado por um garoto, que vestia as roupas do Brasil. Com a camisa 10 da Seleção, o menino grudou em Ronaldinho e não soltou mais, puxando a camisa do craque, querendo a tão cobiçada peça. O incidente aconteceu durante o treino da Seleção, na manhã desta quinta-feira, dia 8.
Gaúcho, que é a grande sensação do Brasil e o rei da simpatia, não pôde dar a camisa, mas assim que os seguranças chegaram para tirá-lo do gramado, o menino tirou uma caneta do bolso e implorou um autógrafo do ídolo. Mesmo já sendo cercado pelos funcionários do estádio, o garoto conseguiu a façanha e saiu do gramado aplaudido por mais de 50 mil pessoas, que acompanhavam o treino desta quinta.
Depois do ocorrido, Ronaldinho Gaúcho se divertiu com os jogadores imitando a euforia do fã. Assim como aconteceu na Suíça, na Alemanha não é diferente. A presença da Seleção Brasileira, em solos alemães, tem sido a grande atração da Copa 2006, mesmo antes da competição ter começado.
A empolgação dos treinos, com as arquibancadas sempre cheias com pessoas do mundo todo, tem contribuído para o bom clima entre os jogadores. Em ritmo de festa, brincadeiras e de muito bom humor, a Seleção segue a preparação para o Mundial. A estréia na Copa acontece na próxima terça-feira, dia 13, contra a Croácia.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.