Selena Gomez diz que lockdown afetou sua saúde mental
Por Redação - 15/08/20 às 06:00
Enquanto se prepara para lançar sua nova série de culinária Selena + Chef, Selena Gomez confessou que ela 'aprendeu muito' sobre si mesma durante a pandemia do coronavírus.
A cantora passou vários meses em casa em meio ao bloqueio imposto como resultado da crise global de saúde, e disse que o tempo longe do trabalho permitiu que ela refletisse sobre sua vida e sua carreira.
Embora reconheça que a quarentena tem sido 'difícil' para sua saúde mental, ela elogiou seus amigos, familiares e seu terapeuta por ajudá-la a 'manter sua mente positiva'.
Selena Gomez quer levantar US$ 100 milhões em doações
Sobre o seu novo programa 'Selena + Chef', a artista afirma que a sua grande motivação durante a quarentena foi focar sua mente em coisas que a deixavam feliz, como aprender a fazer vários pratos com a ajuda de chefs de cozinha, à distância, e isso a manteve a no meio do bloqueio.
Ausência
"Sinto que, no começo do ano, com tudo que aconteceu, parecia um pouco insensível postar coisas que podem ser um pouco alegres ou comemorativas. Foi muito difícil para mim e eu tirei tempo para aprender, aprender de verdade sobre o que está acontecendo, e continuo a fazer disso a minha prioridade", começou ela.
Em seguida, a artista garantiu que será mais presente na web.
"Só avisando que me envolverei um pouco mais, que estou enviando amor a vocês e que mostrarei mais sobre minhas coisas pessoais e sobre o que estou fazendo. Mas obrigada por estarem aqui, obrigada por me apoiarem sempre e falarei com vocês em breve", disse.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.