Selena Gomez lança Rare e fãs encontram indiretas para Justin Bieber

Por - 10/01/20 às 18:44

Reprodução/Instagram

Como anunciado em dezembro, Selena Gomez lançou o álbum Rare nesta sexta-feira (10), marcando de vez seu retorno para a indústria da música, com ela não lançando um projeto completo desde Revival em 2015.

“É o trabalho mais honesto que já fiz e mal posso esperar para todos vocês ouvirem o meu coração", declarou ela na época.

A pegada do disco é bem mais intimista, passando pelos sentimentos internos da cantora ao longo das 13 faixas lançadas, com destaque para o empoderamento em Ring e Fun e ansiedade e superação em Let Me Get Me e Vulnerable.

Porém, muitos fãs disseram encontrar mensagens subliminares para Justin Bieber em algumas faixas, como o caso da antes lançada (e alvo da mesma polêmica) Lose You To Love Me e Cut You Off, que estaria com o recado mais claro para o cantor.

“Preciso cortar todo o peso extra que tenho carregado há 1460 dias. Preciso limpar meu terreno”, diz um dos versos da canção, o que corresponde a quatro anos, tempo na qual os artistas ficaram juntos, entre idas e vindas.

O trecho mais polêmico fica por conta do final: “como eu pude confundir aquela m*rda com amor?”. Ao que/quem Selena estaria se referindo?

Confira a música baixo:

Bom, com indiretas ou não, Rare está fazendo um enorme sucesso entre os fãs, que não param de comentar sobre ele nas redes sócias.

“Ouvindo Rare sem parar desde que saiu”, “Rare é o Novo Testamento”, disseram alguns fãs no Twitter.

A faixa homônima de mesmo nome também recebeu um clipe, que em quatro horas recebeu mais de 700.000 visualizações.

Confira abaixo:

O que vocês estão achando de Rare? Vale lembrar que o álbum está disponível em todas as plataformas de música.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.