Selena Gomez pode ir a Nova York conversar com Justin Bieber
Por Redação - 12/11/12 às 13:02
Após terminar o namoro com Justin Bieber na semana passada por falta de confiança, Selena concordou em encontrá-lo no Brooklyn, em Nova York, para discutir se eles têm um futuro juntos.
"Não é o fim para Justin e Selena, eles têm muito para conversar ainda. Suas agendas estão lotadas, mas Selena fez planos de ver Justin em Nova York antes de seu show no Brooklyn. Ela não decidiu se vai assistir ao show ainda, mas ela está interessada em falar com ele, e ele também", disse uma fonte ao Daily Mail.
"Ambos estão sendo cautelosos e teimosos, mas eles estão desesperados para ver um ao outro. Isto não é novo para eles, eles têm uma relação tumultuada. Nós todos esperamos que eles resolvam isso logo", acrescentou.
Justin Bieber, que está planejando fazer de tudo o que puder para conquistar Selena novamente, confirmou que ele não está certo sobre o status atual de seu relacionamento.
Ele disse ao programa de rádio Open House Party: "Eu não sei o que dizer. Eu não sei o que está acontecendo na minha vida. Até eu avaliar se tudo isso faz sentido, eu não farei qualquer comentário", disse.
No entanto, uma fonte próxima a Justin revelou que ele não está muito chateado, pois o rompimento é simplesmente um pequeno acontecimento, já que a dupla se separou inúmeras vezes no passado e sempre acaba voltando.
A fonte também desmentiu os rumores de que Justin já estaria com a modelo húngara de 19 anos, Barbara Palvin, apesar de ter surgido uma foto dele com a modelo no Twitter.
Selena Gomez surge sorridente, após fim do namoro com Justin Bieber
Selena Gomez esconde o rosto em aeroporto, após boatos de separação de Justin
Selena Gomez diz que se tivesse permanecido no Texas já seria mãe
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.