Selena Gomez revela qual rede social ainda mantém no celular

Por - 16/02/23 às 21:00

Selena GomezSelena Gomez / Reprodução / Instagram /@selenagomez

Selena Gomez é capa da edição especial da revista “Vanity Fair”, que compartilha com outros nomes da indústria como Austin Butler, Ana de Armas, Jonathan Majors e Florence Pugh. Em sua entrevista para a publicação, a cantora e atriz de 30 anos se abriu sobre sua vida social e falou, entre outras coisas, qual a única rede social que ainda mantém em seu celular, por considerar a menos ‘agressiva’ para sua saúde mental.

Leia+: Paul Rudd abre o jogo sobre trabalhar com Selena Gomez

Durante a conversa Selena contou que seu Instagram é agora administrado por sua assistente, e explicou que deixou essa rede em meio á sua separação de Justin Bieber.

“Eu nunca tive a chance de ir para uma escola de verdade. O mundo foi meu colégio por muito tempo e comecei a ser inundada com informações que não queria. Passei por momentos difíceis em um rompimento e não queria ver nenhum [feedback] – não necessariamente sobre o relacionamento, mas as opiniões minhas versus [de outra pessoa]. Havia milhares de comentários realmente legais, mas minha mente ia direto para os maldosos. As pessoas podem me chamar de feia ou estúpida e eu fico tipo, tanto faz. Mas essas pessoas são detalhistas… Eles escrevem parágrafos que são tão específicos e mesquinhos. Eu estava constantemente chorando. Eu constantemente tinha ansiedade… eu não conseguia mais fazer isso. Foi uma perda de tempo”, justificou.

Sobre outras redes sociais, ela entregou: “A única coisa que tenho no meu telefone é o TikTok porque acho que é um pouco menos hostil. Existem coisas maravilhosas nas mídias sociais – conectar-se com os fãs, ver como eles estão felizes e empolgados e suas histórias. Mas geralmente isso é filtrado [para mim agora]. Eu criei um sistema. Tudo que faço envio para minha assistente que publica. No que diz respeito aos comentários, minha equipe reunirá algumas coisas que são encorajadoras”, explicou.

Leia+: Selena Gomez fala de Justin Bieber em novo documentário

Sobre o Twitter, Selena afirmou que não é seu aplicativo favorito e agora que está em outras mãos [Elon Musk] sente que a plataforma passou a ser irresponsável e insegura.

NAMORO?

Selena Gomez decidiu esclarecer que continua solteira, depois que imagens dela carinhosa com o integrante do Chainsmokers, Drew Taggart, de 33 anos, começaram a circular. A revista “US Weekly” garante que o casal estava de mãos dadas durante um passeio em Nova York, depois que jantaram no restaurante Torrisi Bar.

Leia+: Meryl Streep se une ao elenco de série de Selena Gomez

Mas, quando os boatos tomaram outras proporções, a cantora de 30 anos resolveu afirmar, em uma rara declaração pública, que não está de romance com ninguém nesse exato momento, deixando os fãs meio confusos.

Gomez e o vocalista do The Chainsmokers foram vistos pela primeira vez em público se divertindo em uma pista de boliche em Nova York.

Segundo a publicação, os rumores sobre o relacionamento deles atingiram o auge depois que Eve Jobs, a quem Drew estava vinculado anteriormente, excluiu sua conta do Instagram.

DOCUMENTÁRIO

Em seu novo documentário recém estreado na AppleTV+, “My Mind & Me, Selena Gomez fala sobre alguns temas sensíveis de sua vida, como o namoro com Justin Bieber. A cantora, que terminou com o astro canadense em 2018, afirma no programa que finalizar sua relação com Justin ‘foi a melhor coisa’ que já aconteceu com ela.

Leia+: Selena Gomez vira alvo da Internet

Ela disse: “Tudo era tão público. Eu me senti assombrada por um relacionamento passado que ninguém queria deixar de lado… Então eu simplesmente passei por isso e não estava mais com medo. Sinto que tive que passar pelo pior desgosto possível e em seguida, esquecer tudo em um piscar de olhos… foi realmente confuso. Mas acho que isso precisava acontecer e, no final das contas, foi a melhor coisa que já aconteceu comigo”, afirma.

Selena teve um namoro intermitente com Bieber por oito anos e a separação inspirou suas músicas de 2020 ‘Lose You to Love Me’, que ela diz que levou 45 minutos para escrever.

Ela acrescentou no programa: “É mais do que um amor perdido. Sou eu aprendendo a escolher a mim mesma, a escolher a vida, mas também esperando que as pessoas possam encontrar graça e paz nisso também. A música é sobre saber que você perdeu completamente cada parte de quem você é apenas para se redescobrir novamente”, justifica.

Leia+: Selena Gomez faz doação a instituição brasileira

Seu documentário estreou dias depois da cantora se encontrar com a atual esposa de Justin, Hailey Bieber, em um evento. As duas tiraram fotos juntas, e demonstraram que não há nenhum drama em seu relacionamento.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.