Selena Gomez surge com novo visual cacheado e recebe elogios

Por - 11/02/20

Reprodução/Instagram

Selena Gomez é linda de qualquer jeito. Seja cabelo liso, encaracolado, ondulado, longo, curto, com franja ou sem, ela arrasa no visual. 

Na última segunda-feira (10), a cantora surgiu com um novo penteado no Instagram, que gerou muitos elogios dos fãs. Desta vez, a estrela deu adeus ao liso e optou por um cabelo curto cacheado e uma franjinha. 

Em uma publicação com uma série de selfies, ela exibiu o look diferenciado e recebeu rapidamente mais de cinco milhões de curtidas. Uau!

"Meu estilo favorito de cabelo", "Linda", "Você é uma em um bilhão", "As curvas estão de volta" e "Oh meu Deus, que maravilhosa" foram algumas das mensagens deixadas no clique. 

 

 

Selena Gomez admite que música foi inspirada em Justin Bieber
Selena Gomez libera clipes diferentes de músicas de Rare
Famosas deixam os ex 'desesperados'. Entenda!

Empreendedorismo

Fãs de maquiagem e produtos de beleza, uni-vos! Tem mais cantora famosa entrando para o mundo dos cosméticos.

No último dia 4, por meio de um anúncio feito por uma live no Instagram, Selena Gomez revelou a sua parceria com a loja francesa Sephora para o lançamento da sua primeira linha de beleza, a já batizada de Rare Beauty, fazendo referência ao seu novo álbum, Rare, disponibilizado em janeiro.

A estrela até reativou a conta da antiga turnê Revival e trocou o nome para Rare Beauty. Na descrição da página pode-seler: "Rare Beauty, por Selena Gomez… Em breve no verão 2020 somente na Sephora e RareBeauty.com". Aliás, o verão dito é o do hemisfério norte, ou seja, apenas a partir de junho.

"Pessoal, eu tenho trabalhado nesse projeto especial por dois anos e posso oficialmente dizer que a Rare Beauty será lançada nas lojas da Sephora na América do Norte neste verão", disse ela nas redes sociais, junto com um vídeo onde aparece testando seus produtos nos bastidores. 

Na gravação é possível ver a cantora tenstando várias maquiagens, porém não se sabe se a marca terá outros produtos.

Dessa forma, Selena entra para o time de outras celebridades que investiram no ramo, como Rihanna e a Fenty Beauty, Lady Gaga e a Haus Labs ou Kesha e a sua linha vegana, a Kesha Rose Beauty.

---

Tags: