Selena Gomez teve ataque de pânico antes de apresentação
Por Redação - 26/11/19 às 17:10
Marcando seu retorno aos palcos, Selena Gomez se apresentou no American Music Awards 2019 no último domingo (24) com as duas músicas que lançou recentemente, lose You To Love Me e Look At Her Now. Ela foi a responsável pela abertura da premiação, porém a sua performance não agradou tanto.
Nas redes sociais, os internautas acharam que teve desafinação na apresentação da primeira faixa e falta de coordenação na coreografia da segunda canção.
Então a revista Billboard confirmou que o número de Selena teve alguns problemas técnicos em relação ao áudio, mas uma fonte próxima da artista afirmou que o estado emocional a atrapalhou também. Seria teria tido um ataque de pânico antes de entrar no palco.
"Ela ficou muito ansiosa e colocou muita pressão sobre si", disse a fonte. Os fãs que estavam no local ainda relataram que ela não ficou contente com o resultado. "Ela parou para falar conosco e dissemos que gostamos de tudo, mas ela ficou negando", lamentou uma fã, no Twitter.
Nos últimos anos, Gomez passou por alguns momentos difíceis envolvendo sua saúde. Ela realizou um tratamentos contra o lúpus e precisou de um transplante de rim, ficando internada por algumas semanas. Os problemas a levaram a cancelar sua última turnê e também a adiar o lançamento de um novo álbum.
Em sua conta no Instagram, a morena não tocou no assunto, porém agradeceu a oportuidade.
É bom estar de volta. Obrigado ao meu time e aos meus fãs que ficaram ao meu lado. Tudo isso é para vocês e por vocês. Animada."
AMA 2019: Taylor Swift bate recorde de Michael Jackson. Veja os premiados!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.