Selton Mello: ‘Não me permiti viver muitos amores’

Por - 31/10/17 às 16:10

Divulgação

Na próxima quarta-feira (1), Bárbara Paz vai receber Selton Mello em seu programa no Canal Brasil. A ator abre o jogo sobre sua vida amorosa: “Eu vivi poucos amores, tipo homem-mulher. Não me permiti viver muitos amores, mas não sofro por isso. Eu coloco esse tanto de amor no meu trabalho”.

Essa é uma característica que o diretor e dublador admira em sua profissão, o poder de transformar suas emoções em arte. Ele afirma: “Algo que te comove e por consequência vai comover alguém".

Por falar em emoção, os telespectadores vão se emocionar com a leitura de poemas de Ferreira Gullar e Antonio Skármeta, além de uma cena de Hamlet, de Shakespeare, feitas pelo convidado do A Arte do Encontro.

Sobre sua fé, Selton comenta que, por ser de Minas Gerais, veio de uma família católica praticante, mas hoje não vai mais à Igreja. Apesar de nunca ter se conectado com nenhuma doutrina específica, ele confessa: “Acredito em alguma coisa, mas não sei que coisa é essa”.

O A Arte do Encontro vai ao ar todas as quartas-feiras, a partir das 21h30, no Canal Brasil.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.