Selton Mello revela que tem vontade de voltar às novelas

Por - 03/03/12 às 17:32

Aphotos

Desde que a Globo exibiu Força de Um Desejo, em 1999, na qual Selton Mello interpretou Abelardo Sobral, o ator não foi visto mais em nenhum folhetim da emissora. Há 10 anos sem contrato fixo como ator exclusivo de sua antiga casa, ele revela ao  O Fuxico que teve vontade de entrar no elenco de Avenida Brasil, a nova novela das nove, mas não tinha um personagem adequado.

“Eu estava doido para fazer esta novela do João Emanuel Carneiro, mas dei azar: não tinha personagem adequado para mim. Um eu era meio novo e outro eu teria três mulheres. Eu falei que não dava, afinal tinha acabado de fazer uma série com duas mulheres. Vou fazer uma novela com três? É muito parecido.”

Selton argumenta que sua vontade de voltar era algo bem específico para a trama de João Emanuel e que não está abrindo novas janelas de sua carreira.

“Era uma coisa específica. A gente foi muito feliz em A Cura, foi um dos trabalhos que mais gostei de fazer na televisão. Era um trabalho belíssimo, com direção do Ricardo Waddington, texto do João, e deixei avisado que quando tivesse uma novela, eu me animaria. Não faço há mais de 10 anos e não rolou.”

+ SELTON RECUSOU PAPEL EM HOLLYWOOD

Sobre a possibilidade da volta de A Mulher Invísivel, série que teve duas temporadas e um longa metragem, o ator acredita que não vá mais rolar,  pelo menos este ano, já que suas parceiras estão com outros compromissos.

“É difícil dizer que não. Com certeza, este ano não terá, já que a Débora [Falabella] está em Avenida Brasil e a Luana [Piovani] vai ter um filho já já. Acho que também deu uma esgotada, mas a gente nunca sabe. Vai que as pessoas fiquem animadíssimas.”

Selton também conta que já recebeu um convite da Globo para uma nova série que ainda não tem nada definido.

“Olha, para dizer a verdade, eu tive um convite, existe um namoro, mas não posso dizer. Talvez eu venha a fazer esta série da Globo. Tem um filme que acredito que eu venha a fazer e que está praticamente na mesma data e isso pode atrapalhar um pouco.”