Sem aliança, José Loreto assiste UFC

Por - 12/05/19 às 12:15

Thyago Andrade/ AgBrazilnews

O tapete vermelho do UFC 237 foi passagem de diversos famosos na noite de sábado (11), no Jeunesse Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A chegada de José Loreto causou maus burburinho do que os embates no octógono, e o tititi logo se espalhou ao se observar que o ator não usava aliança. 

Em meio à polêmica separação com a atriz Débora Nascimento, ele fez questão de mostrar as mãos sem nenhum anel. Mas não quis responder a perguntas sobre sua vida pessoal.

Loreto foi cordial ao posar para fotos, mas não quis atender a imprensa. Nem mesmo sobre a novela O Sétimo Guardião, na qual atua, ele quis falar.

Marcelo Novaes, Paulo Rocha, Marcelo Serrado, Márcio Garcia, Rodrigo Santoro, Thaila Ayala e Renato Góes, Luisa Sonza, o casal Isabella Santoni e Caio Vaz, Aline Gotschalg e Fernando Medeiros também estiveram no evento. 

No octogono, José Aldo – considerado o "Rei do Rio", foi superado por pontos em decisão unânime (triplo 30-27) pelo australiano Alexander Volkanovski e frustrou seus planos de voltar a disputar o cinturão do peso-pena após duas vitórias consecutivas.

Mais uma vez, Anderson Silva foi derrotado pelo seu próprio corpo. Lutando em casa, o Spider até vinha fazendo um bom primeiro round no UFC 237 contra Jared Cannonier, mas tomou um chute na perna direita e caiu imediatamente no octógono reclamando de uma lesão. O juiz interrompeu a luta na hora.

"Desculpa, galera. Eu já estava com o joelho machucado, tomei um chute em cima e não deu para segurar. Desculpa, desculpa!", disse, ainda no octógono.

Ele acabou saindo carregado e chorando, mas foi para casa e não para o hospital.

---