Sem chance: Warner Bros não quer Charlie Sheen de volta a Two and a Half Men
Por Redação - 23/03/11 às 09:36
Não há a menor chance de Charlie Sheen voltar para a série Two and a Half Men, segundo a produção do show.
Desde que o ator começou a negociar um novo programa com a Fox, surgiram rumores de que a CBS estaria pretendendo recontratar Sheen, mas essa informação é incorreta.
Charlie era contratado pela Warner Bros. e foi demitido por ela por conta de seu comportamento errático. Só a Warner poderia trazer o ator de volta e segundo fontes da empresa, não há chance disso acontecer, até porque o ator está movendo uma ação de US$ 100 milhões contra ela.
O criador da série, Chuck Lorre, tem promovido reuniões para discutir o futuro da série e para escolher o substituto de Charlie.
Lorre e Sheen nunca se deram bem. O autor chegou a usar espaço nos créditos da série para fazer comentários ácidos sobre Charlie que, durante a crise que precedeu sua demissão, usou a mídia para atacar Chuck.
Uma nova parceria entre eles é totalmente improvável.
BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.