Notícias às 01:30

Sem frescura! João Figueiredo mostra mais momentos da festa de casamento com Sasha Meneghel

João e Sasha sentados no chão
Sasha e João curtindo a festa (Foto: Reprodução Instagram)

A cerimônia de casamento aconteceu no dia 22 de maio, mas João Figueiredo e Sasha Menghel ainda estão em clima de comemoração total pela troca de alianças. Tanto é verdade que o cantor usou seu perfil no Instagram, nesta terça-feira, 20 de julho, para postar mais algumas fotos da festa, que aconteceu na casa de Xuxa, em Angra do Reis, Rio de Janeiro, logo após o ‘sim’ dos dois.

Todas em preto e branco, as imagens mostram o casal e alguns convidados em clima intimista e em momento ‘gente como a gente’, com direito a pé sem sapato pisando no gramado, noiva comendo sentada no chão e presença vip do cachorrinho. Não faltou aquele showzinho particular do noivo e dança animada dos pombinhos.

Simples e direto, João escreveu na publicação o resumo do que viveu ali: “Dia Feliz”. Sasha tratou de responder em seguida e seguiu a mesma vibe do maridão: “Aaaaaain melhor dia da minha vida ! te amo lindo”, publicou.

Veja+: Relembre a lua de mel de Sasha e João Figueiredo nas Ilhas Maldivas

CONTO DE FADAS

Um rápido namoro, um noivado relâmpago e lá estavam eles, juntos diante de um altar trocando juras de amor eterno. Sasha Meneghel Szafir nasceu como uma personagem de conto de fadas, filha única da maior estrela da televisão brasileira ela cresceu carregando o título de realeza. Até que um belo dia a herdeira de Xuxa encontrou num jovem cantor gospel o seu grande amor. E daí para a frente esta história segue sendo contada em capítulos nas redes sociais e encantando seguidores de todas as idades. Aqui OFuxico relembra a história de amor que uniu Sasha e João.

Eles faziam parte do mesmo grupo de amigos e bem antes de começarem a namorar, já andavam juntos como grandes amigos. Eles ficaram amigos em uma viagem missionária organizada pela ONG Baluarte, um grupo de uma igreja batista do Rio de Janeiro frequentado tanto por Sasha, Bruna Marquezine e outros.

João Figueiredo é cantor gospel, filho de dois pastores da igreja em São João da Boa Vista (SP) e líder de um grupo de jovens da igreja Bola de Neve. Seu irmão é o nadador e surfista Daniel Figueiredo, amigo de Gabriel Medina.

Em outubro de 2019 João Figueiredo visitou Sasha em Nova York, onde ela estudava moda na  The New School Parsons a principal escola de moda dos Estados Unidos e considerada uma das três melhores do mundo.

NAMORO E NOIVADO

Em abril de 2020, bem no comecinho da pandemia, Sasha e João assumiram o namoro publicamente e, desde então, não se desgrudaram mais e passaram a dividir com seus seguidores momentos do romance. O pedido de casamento aconteceu em 7 de novembro do mesmo ano e o casal contou a novidade em suas redes sociais

“Ela disse ‘sim’ 07/11/20. Prometo te fazer feliz pra sempre, meu amor Sasha Meneghel”, declarou João em seu Instagram.

Sasha retribuiu o carinho dizendo:

“Eu vou te dizer sim para o resto da minha vida. Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida.”

Juntos na virada

No Reveillon de 2020 para 2021 os pombinhos brindaram o novo ano em Angra dos Reis, ao lado de Xuxa e de seu  namorado Junno Andrade. Em janeiro eles viajaram para Tulum, no México, e curtiram o verão curtindo a natureza e as praias paradisíacas da região.

MARIDO E MULHER

Sasha e João se casaram no civil no dia 14 de maio de 2021 e trocaram juras de amor nas redes sociais. relacionamento nas redes sociais.

“Sou muito grato. Grato por ‘tão cedo’ encontrar a minha parceira, por ter uma companheira que faz todo momento ser especial e único, que me mostra dia após dia que não precisamos de nada além de Jesus pra vivermos nossa história”, escreveu o cantor dois dias após a cerimonia do civil.

Sasha também se declarou em seu perfil no Instagram: “Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado  Promise to love and cherish you forever”, comentou ela no post do marido.

O casamento foi realizado na casa de Xuxa em Angra dos Reis  e os pombinhos embarcaram para uma lua de mel dos sonhos nas  Ilhas Maldivas.

AMOR E TRABALHO

Juntos e misturados desde que começaram o namoro, João e Sasha também se transformaram em parceiros no trabalho. No ano passado o rapaz esteve ao lado da então namorada quando ela apresentou um dos blocos do MTV Miaw ao lado de Bruna Marquezine

Sasha marcou presença  nos bastidores da gravação do clipe da música “De 1 a 3”, auxiliando nos efeitos especiais de chuva e cuidando da maquiagem de João.

A dobradinha profissional se repetiu em maio deste  ano quando a filha Xuxa atuou como diretora e produtora audiovisual do videoclipe da música “Nasce o Sol”, gravado por João. O clipe teve participação  especial da cantora Mariana Nolasco.

E a vida  do casal segue marcada por muito amor e aventuras. Dois dias antes do fechamento desta matéria Sasha e João Figueiredo estavam em Orlando curtindo os parques da Universal e da Disney. Aproveitando o aniversário de seu amado, Sasha presenteou seus fãs com fotos dos melhores momentos da viagem e uma mensagem apaixonada de parabéns:

“Meu melhor amigo , maior conselheiro , companheiro , amor… e o presente mais lindo que Deus já me deu! minha vida com você nela é tão mais bonita, mais leve , divertida e completa! […] Como pode amar tanto? amar tudo e querer amar mais ? mesmo achando que é impossível amar mais? te amo pra sempre mais ! Pra sempre será mais que ontem, e pra sempre será menos que amanhã! Feliz aniversário, lindo”, escreveu Sasha.

“Você é sem dúvidas o maior presente que eu poderia ganhar! Eu te amo pra sempre meu amor, obrigado por ser exatamente quem você é”, respondeu o marido apaixonado.

Veja+

Confira a declaração cheia de amor que Sasha fez para o pai

Sasha e João, juntos na web. Saiba como

João se apresenta no Estados Unidos

Notícias Relacionadas