Sem o ar colegial, Britney Spears promete show diferente no Rio
Por Redação - 15/11/11 às 11:14
Nada de mocinha inocente seduzindo os rapazes com roupa de colegial. Britney Spears é uma mulher fatal e, 10 anos depois de vir ao Rio de Janeiro para o Rock in Rio 3 – e frustrar muitos fãs com um show feito em playback -, a princesa do pop dá início à parte latina da turnê Femme Fatale. Neste feriado de terça-feira (15), às 21h, na Praça da Apoteose, no Centro do Rio, ela se apresenta. No local, os fãs fazem fila há mais de duas semanas para garantir um lugar na grade.
Porém, alguns sortudos vão ter a oportunidade de ver a cantora ainda mais de perto. Bastava desembolsar US$ 1 mil para comprar o pacote Meet&Greet, privilégio de apenas 20 pessoas que vão conhecer os bastidores e a cantora. Essa é uma prática iniciada nos anos 80, pelo extinto grupo Menudo.
Nesta turnê, Britney quis ficar mais próxima dos fãs. Durante a música Lace and Leather, o vencedor de uma promoção feita por seu namorado, Jason Trawick, sobe ao palco e recebe uma dança sensual da estrela. Além disso, as empresas que apoiam o show também fizeram promoções para escolher fãs que vão dançar com a cantora durante a música I Wanna Go.
De acordo com o jornal O Dia, o show, que é dividido em cinco partes, conta uma história: Britney Spears é uma agente secreta que luta com ninjas e imita Marilyn Monroe. No encerramento, ela canta Toxic e Till The World Ends, que contará com surpresa dos fãs. Eles se organizaram para levantar placas com a palavra OH quando Britney começar a cantar. Alguns vão acenar lenços verdes e amarelos e outros usarão perucas cor-de-rosa. Eles ainda vão levantar pulseiras de néon emDon't Let MeBe The Last To Know e cantarão I Will Be There, música do início da carreira da cantora.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.