Sem pudores, Sandy diz que faria cenas sensuais se precisasse
Por Redação - 26/04/13 às 14:55
Em paralelo à trajetória musical, Sandy vai estrear em breve nos cinemas. A cantora, que retomou sua carreira de atriz, revelou ao Fuxico alguns detalhes sobre sua personagem no filme Quando Eu Era Vivo.
“É um filme mais adulto, que fala sobre coisas mais sérias. É baseado no livro Arte de Produzir Um Efeito Sem Causa, do Lourenço Mutarelli. A minha personagem é a Bruna, uma estudante de música. Ela é inquilina do personagem do Antônio Fagundes (chamado Sênior). Aí o filho dele (Júnior, interpretado por Marat Descartes) volta para a casa do pai depois de se separar da esposa e sair do emprego, meio fracassado, assim. E ele começa a ter problemas psicológicos. E vamos passar a dividir o espaço na casa, a Bruna vai se envolver com os conflitos dele. É um suspense dramático, acho que pode até ser chamado de filme de terror (risos)”, detalhou ela.
Profissional, Sandy ainda disse que, caso fosse extremamente preciso, faria cenas mais sensuais:
“Eu gosto muito de atuar e não coloco limites. Eu não ficaria completamente nua, porque é um princípio meu mesmo. Eu nunca aceitei posar nua, porque é uma coisa minha com o meu corpo, de pudores. Mas, em um filme, se fosse alguma cena mais sensual que tivesse alguma cena de sexo, sem mostrar tudo, eu com certeza faria. Se fosse algo importante para a trama e para a personagem, isso não seria um empecilho”, contou a cantora.
Quando Eu Era Vivo é uma adaptação do diretor e roteirista Marco Dutra. A estreia está prevista para o mês de junho.
Sandy prestigia lançamento de filme que tem o irmão Junior no elenco
Sandy acompanha o marido, Lucas Lima, em pré-estreia
Xororó: “Desde que Sandy se casou eu me imagino avô”
Sandy estreia turnê ‘Sim’ com próxima parada no Rio de Janeiro
Sandy anima fãs com show intimista, em São Paulo
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.