Seminua, Aline Gotschalg rebate críticas sobre seu corpo

Por - 08/02/20 às 11:30

Reprodução / Instagram

Na última sexta-feira (07), Aline Gotschalg mostrou que está com tudo em cima, valorizando suas curvas e uma barriga definida com um vídeo e uma foto só de calcinha, cobrindo os seios com as mãos. 

Mesmo com um corpo invejável e se dizendo satisfeita, feliz e saudável com sua forma, as pessoas insistem em dizer que ela está doente ou deixar alguma outra mensagem maldosa para ela. 

Por isso, a ex-BBB resolveu usar a publicação para expor comentários bem negativos que estava recebendo sobre sua aparência recentemente e chocou seguidores com o nível das críticas que precisou ler, como internautas dizendo que ela estava com anorexia, que parecia um monstro ou uma caveira, que tinha exagerado nos procedimentos estéticos e até que estaria usando drogas. 

Na legenda, a bela também falou da cobrança exgerada que as mulheres sofrem sobre o corpo e disse mais uma vez que está bem contente assim, independente dos xingamentos. 

"Se estou mais cheinha, me chamam de bochechuda e reclamam que engordei. Se estou magra, estou doente, “fiz plástica” ou qualquer outra coisa! Eu estou saudável e feliz! O corpo da mulher nunca pode ser só o que ela quer, não importa quão satisfeita ela esteja, no fim o corpo da mulher pertence a todo mundo, menos a ela mesma!", escreveu Aline em forma de desabafo. 

Os fãs deixaram muitos elogios pela foto e pelo texto, apoiando sua atitude. Dentre os comentários, também estavam alguns famosos, como Andressa Suita, Munik Nunes e David Brazil. 

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg capricham nos looks para festival
Aline Gotschalg leva filho para curtir show de Patati Patatá
Aline Gotschalg participa de evento de Luiza D'Angelo

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.