‘Sempre fui de poucas mulheres’, diz Maurício Destri

Por - 26/08/15 às 11:30

Divulgação/TV Globo/João Cotta

Maurício Destri está na sessão Homem de Estilo da revista Estilo de setembro, que chega quinta-feira (27) às bancas. Em entrevista à publicação, o protagonista de I Love Paraisópolis contou que decidiu seguir carreira depois de ver a peça Hamlet.

“Foi quando passei férias na casa da minha tia em São José dos Campos. Lá, tinha acesso a programas fora da minha rotina, como teatro e cinema. Foi o namorado da minha prima que me mostrou Hamlet, do Shakespeare. A história mexeu comigo e tive a certeza de que esse era o meu caminho. Me mudei para a cidade aos 16 anos e comecei a frequentar escolas de teatro. Um ano depois, fui para São Paulo”.

Aos 24 anos, Destri é bastante discreto quando o assunto é sua vida pessoal e reforça que vai além da imagem quando o assunto é mulheres. “Eu preciso primeiro conhecer a pessoa para identificar o que me atrai nela. Não é apenas uma questão de beleza, de achar uma mulher linda e pronto. Tenho de estabelecer uma conexão”.

Par romântico de Bruna Marquezine, o ator conta que não mede esforços quando está apaixonado. “Sou do tipo que, na escola, gravava CDs com músicas românticas, escrevia cartas e colocava na mochila das meninas. Meu primeiro beijo foi aos 14 anos. Claro que as paqueras existem, mas, no geral, sempre fui de poucas mulheres”.

Fãs fazem alvoroço ao verem Marquezine e Destri juntos
Maurício Destri: 'Não estampo a vida em todos os lugares'
Maurício Destri: 'Tenho necessidade de me sentir amado'
Mauricio Destri desfila para marca de bolsas em São Paulo
Pai de Maurício Destri nega namoro do ator e Bruna Marquezine

---