“Sempre mostrei minha cara pra imprensa”, diz Claudia Jimenez

Por - 04/03/10 às 12:35

Ag.News
Claudia Jimenez vai experimentar o outro lado da força. A atriz será uma editora de uma famosa revista de fofocas no próximo seriado da Globo, A Vida Alheia, que estreia em abril.
Para encarnar o personagem, Claudia não teve muita dificuldade já que a fama a obriga conviver com jornalistas diariamente.
“Pra mim e pra todos os atores é muito fácil, pois a gente lida sempre com jornalistas de todos os tipos, da imprensa legal e da marrom”, disse ao O Fuxico. 
Na trama, sua personagem, Alberta, vai comandar uma publicação que não mede escrúpulos para conseguir furos jornalísticos. Já na vida real, Claudia acha que há um limite, mas garante que nunca teve problemas com a mídia.
“Nunca fui hipócrita, sempre mostrei minha cara para imprensa. Acho que só perseguem quem gosta de se esconder. Eu sempre abri minha casa para jornalistas, pois quando você está começando você reza para um jornalista ligar pra você divulgar uma peça. Não dá pra cuspir no prato que comeu só porque ficou famosa”, disse. 
Mantendo a boa relação com a imprensa, Claudia garante que o seriado, escrito por Miguel Falabella, não é uma crítica. “É uma brincadeira, vamos mostrar o lado bom e o lado mal”, explicou. 
O elenco do programa ainda conta com Danielle Winits, Vladimir Brichta, Paulo Vilhena e a veterana Marília Pêra, a qual é considerada ‘mestra’ por Claudia Jimenez. “Pra mim ela é a maior estrela do país, já chorei e ri com ela. Só vou aprender trabalhando com ela”, declarou. 
Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.