Sensitivo faz previsão descarta reconciliação entre Virginia e Zé Felipe
Por Flavia Cirino - 02/07/2025 - 12:10

O término entre Virginia Fonseca e Zé Felipe continua gerando especulações. Entre as diversas análises sobre o casal, o sensitivo Victor Valentim fez previsões que afastam qualquer possibilidade de reconciliação.
Separação de Zé Felipe e Virginia ganha novo capítulo
De acordo com ele, embora ainda exista sentimento, o rompimento teria sido definitivo. Conforme suas visões, ambos já caminham para novos relacionamentos.
Durante a leitura das cartas, Valentim explicou que a separação envolveu um desgaste emocional profundo. “Houve uma decepção muito forte e grande no amor”, afirmou. Para o sensitivo, o fator emocional pesou ainda mais por conta dos filhos. Ele garante que Virginia deverá ser mãe novamente, mas não com Zé Felipe. “O que eu vejo vindo é um novo filho para Virginia. Ela vai ficar grávida de outro cara. Em breve, aparece um filho vindo”, revelou.
Zé Felipe deve se casar de novo, diz previsão espiritual
Do lado de Zé Felipe, o futuro aponta para uma nova união. Victor Valentim vê o cantor mais tranquilo em relação ao fim da relação e já voltado para uma nova fase afetiva. “O Zé Felipe tá tranquilo, sossegado, porque ele sabe que a Virginia é uma mãe que vai estar presente quando ele precisar”, comentou. Na sequência, acrescentou: “Ele também tem uma tendência muito forte a casar com uma nova pessoa, e constituir também uma nova família”.
Segundo o sensitivo, o cantor não demonstra pressa, mas sua energia aponta para um novo compromisso em breve. Para ele, Zé se sente seguro quanto à coparentalidade, mas já começa a abrir espaço para um novo amor.
Amor permanece, mas mágoas impedem volta
Embora ambos ainda cultivem carinho e respeito, Valentim afirma que o sentimento entre Virginia e Zé Felipe perdeu força diante das frustrações. “Eles ainda se gostam, sim… Existe uma conexão emocional verdadeira entre os dois”, contou.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
No entanto, segundo ele, algo ficou mal resolvido. “Houve uma quebra, como se uma mentira, uma ilusão ou até mesmo algo não dito tivesse causado uma frustração imensa”, apontou.
Para o tarólogo, a dor da decepção superou o amor que restava. “Esse amor, que antes era inteiro, agora carrega rachaduras”, explicou. Ele acredita que a separação não ocorreu por falta de sentimento, mas por causa de feridas emocionais que se tornaram irreversíveis.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino

























