Sentença de homem acusado de ameaçar Príncipe Harry será dada nesta segunda

Por - 18/11/13 às 16:42

Getty Images

O homem que teria ameaçado o Príncipe Harry será sentenciado nesta segunda-feira (18). Ashraf Islam, um muçulmano que era conhecido, anteriormente, por Mark Townley, foi considerado culpado por fazer ameaças de morte ao Príncipe Harry e terá que se apresentar à corte Isleworth Crown, de acordo com o canal ITV News.

O homem foi preso após se entregar à delegacia de Hounslow, em Londres, no dia 23 de maio, logo após a morte trágica do soldado Lee Rigby, em Woolwich.

Embora a natureza exata do plano de Ashraf para acabar com o príncipe seja incerta, os policiais descobriram que ele teria feito pesquisas na internet para as expressões sequestro, armas e vans em seu notebook.

Na época do incidente, um amigo da família revelou, ao jornal Daily Mirror:

"Sua mãe está arrasada, totalmente arrasada. Ela não está bem. Isso tudo é muita coisa. Nós ouvimos na noite passada que ele foi preso e condenado à cadeia e o choque hoje é imenso. A família não está falando com ninguém sobre isso. Eles estão tentando entender o que aconteceu com Mark e porque ele se colocou em uma situação tão horrível".

Príncipe Harry dá a largada para sua expedição pelo Pólo Sul
Príncipe Harry fratura o dedo antes de viagem ao Pólo Sul
Príncipe Harry pega no pesado e ajuda a construir escola na África
Príncipe Harry e Cressida Bonas têm muitos gostos em comum
Príncipe Harry pensa em se casar em 2014

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.