Separação de Danny DeVito teria sido por causa de infidelidades

Por - 10/10/12 às 08:35

Getty Images

De acordo com a revista Star, os constantes flertes do ator Danny DeVito foram o que provocaram sua separação de Rhea Perlman, depois de 30 anos de casados.

Uma fonte contou à publicação que o casamento de DeVito e Rhea estava em crise há mais de 10 anos, porque ela sempre se incomodou com 'os olhos distraídos dele'.
 
"Pode parecer que ele passa despercebido, mas Danny chama a atenção das mulheres. Ele flerta bastante, e por causa de seu status em Hollywood, não tem medo de abusar de sua posição para ficar com mulheres que querem aparecer na indústria", disse um informante acrescentando que não é novidade a fama de mulherengo do ator de 1.52 de altura.
 
"Apesar de sua reputação como adorável e engraçado, Danny é mulherengo. E como muitos outros homens, se ele observa uma mulher atraente em um café ou andando na rua, ele vai olhar. Após anos se fingindo de cega, Rhea finalmente acordou. Ela está cheia desse comportamento e quer acabar com o casamento. Esse término está para acontecer há muito tempo, provavelmente há dez anos, porque eles não estão felizes há um bom tempo", assegura um amigo da família.
 
Danny e Rhea anunciaram sua separação dia 08 de outubro. Eles têm três filhos juntos, Lucy Chet, Grace Fan e Jacob Daniel.
 

Danny DeVito se separa da mulher, após 30 anos de casado
Danny DeVito volta à tevê, 20 anos depois

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.