Separação de Stephany Brito e Pato será litigiosa
Por Redação - 05/05/10 às 17:34
De acordo com a revista Quem, não foi nada amigável a separação da atriz Stephany Brito e do jogador Pato. A publicação afirma que no dia 29 de março, a Justiça do Rio recebeu o pedido de separação litigiosa – quando um dos dois não aceita a separação ou quando não se chega a um acordo sobre quem tem direito a que na partilha dos bens. No processo, que corre em primeira instância na 9ª Vara de Família do Rio, a atriz figura como ré.
Documentos foram anexados na terça-feira (04), para apresentação à juíza Regina Helena Fabregas Ferreira. Fontes da revista informaram que o casal assinou um pacto antenupcial prevendo que, em caso de separação, a atriz sairia com 15% do que construiu com o ex-marido. Mas, desde o casamento, em julho do ano passado, o jogador não adquiriu bem algum.
Ainda segundo a revista, a defesa de Sthefany deve alegar que, como Pato a sustentava com uma mesada para que ela não trabalhasse, Sthefany teve de abrir mão da carreira para acompanhá-lo em Milão, onde ele joga no Milan.
A reportagem de O Fuxico tentou contato com o advogado João Paulo Lins e Silva, contratado por Pato para representá-lo, mas ele não pôde se pronunciar sobre o caso, que corre em segredo de Justiça.
Tudo sobre famosos você encontra
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.