Será que mainha vetou? Gilberto ainda não reencontrou o pai que o abandonou há 15 anos

Por - 13/05/21 às 12:17

Reprodução/Instagram

Enquanto estava confinado no “Big Brother Brasil 21”, Gilberto Nogueira contou que gostaria de reencontrar o pai, que temo mesmo nome que ele. O economista por vezes contou que foi rejeitado ao nascer, por ter o tom de pele mais claro, e que o pai enfatizou que sentia vergonha dele, quando Gil, na juventude, o chamou para assisti-lo num desfile de modas.

Desde então, eles se afastaram. Quando conquistou a segunda liderança, o pernambucano disse que gostaria que tivesse fotos do pa no Quarto do Líder, pedido que não foi aceito.

Aqui fora, enquanto Gil sonhava no confinamento, sua mãe, Dona Jacira Santana, destacava que não era a favor e não incentivaria. Mas respeitava o desejo do filho.

Ao que tudo indica, Mainha tem sido atendida. Duas semanas após voltar ao mundo real, Gilberto não viu seu pai. Na manhã desta quinta-feira (12), Gilberto usou seus stories no Instagram para falar com seus 13,2 milhões de seguidores e reforçou que está sem tempo, diante de tantos compromissos que tem surgido desde que deixou o “Big Brother Brasil 21”, em quarto lugar.

“Ai, que regozijo! Tô revigorado agora, bóra vigorar. Tô muito corrido, tô eu e mainha aqui”, disse ele.

“Dormimos bem, estamos aqui só na correria e vamos comer agora”, disse Dona Jacira Santana.

Torcida pelo filho famoso

Com camisa de torcedor de Gil, Seu Gilberto, de 61 anos, reapareceu enquanto o economista estava confinado e já famoso, após mais de 15 anos sem vê-lo. Ao jornal Extra, ele disse que seu maior desejo era abraçar o filho e dizer que o ama.

Filho caçula, Gil foi renegado por seu Gilberto ao nascer por ter o tom de pele mais claro do que o do pai. Ele teve um casamento turbulento com Jacira e saiu de casa quando o Gil tinha apenas 04 anos.

Quando adolescente, o ex-brother o convidou para assisti-lo num concurso de modelo, mas seu Gilberto não quis ir, afirmando, na ocasião, que tinha “vergonha do filho”. Agora, arrependido e desempregado, ele tenta uma reaproximação. A mãe de Gilberto diz que apoia o reencontro dos dois, mas não vai incentivar. O pai de Gil vive sozinho numa cidade que fica a três horas de onde o filho mora.

Com compromissos entre Rio e São Paulo, Gilberto Nogueira deu uma rápida passada por Pernambuco e na quarta-feira gravou o programa “Altas Horas”, em São Paulo. Contratado pela Globo, ele deve estrear em breve um quadro no “Encontro com Fátima Bernardes”.

Para dar conta de tanta demanda, ele contratou uma assessoria de imprensa de São Paulo, a mesma que cuida de Fiuk, seu grande aliado no jogo, e da irmã dele, Cleo. A gestão da imagem do ex-BBB está a cargo da empresa de Preta Gil.

---