Será que Zezé e Luciano entram pro rol das duplas que viram solo?

Por - 28/10/11 às 19:20

Foto-Montagem

A parceria de Zezé di Camargo e Luciano parece estar rachada após o desentendimento na noite de quinta-feira (27). Luciano chegou a ser internado nesta sexta (28) após o aborrecimento. O episódio faz lembrar que separação de duplas sertanejas não é novidade no meio musical brasileiro. OFuxico listou as duplas que viraram solo e os motivos das separações.

Lembramos que o próprio Zezé di Camargo já perdeu um companheiro nos palcos. Em 1975, ele, com 12 anos, formava a dupla Camargo e Camarguinho com seu outro irmão, Emival. Mas em um acidente automobilístico, Emival perdeu a vida. Zezé ficou três anos sem cantar, até se juntar com Luciano.

 

Nesta lista caipira tem os moderninhos Sandy e Júnior. Os irmãos, que começaram a carreira após o sucesso de Maria Chiquinha, romperam a parceria, em 2007. Eles tinham projetos diferentes. Mesmo assim, Sandy admitiu, recentemente, que pode fazer alguns shows com o irmão.

 

A relação de irmãos parece que afeta todos quando há trabalho na jogada. Edson e Hudson já estavam juntos há 28 anos, quando uma guitarra entrou na relação dos dois. Hudson, amante de rock, defendeu a companheira de cordas, enquanto o companheiro preferiu o violão.

 

Ainda jovens no cenário musical, Hugo Pena e Gabriel caminharam em sentidos opostos. O rompimento da dupla, porém, foi agitada. Hugo Pena, sequer, se dirigiu ao companheiro para anunciar sua saída. Ele terminou o relacionamento por sms.

 

Rick e Renner desistiram da dupla recentemente. Após mais de 25 anos de carreira, eles resolveram seguir carreira solo. Ambos seguem amigos. Já Bruno e Marrone ainda são uma incógnita. Enquanto o primeiro canta sozinho, Marrone se recupera de estresse pós-traumático devido ao acidente de helicóptero que sofreu. Eles ainda não sabem se continuarão juntos.

 

Há um dupla ainda que poucos sabem que existiu. André, ex-integrante do BBB, era cantor sertanejo ao lado de Marcos Rossalle. Juntos, montaram a dupla Cowboys Sertanejo. Mas a agenda diferente não permitiu que eles continuassem como dupla.

 

A morte também causou algumas separações doloridas. Quem não lembra de Leandro e Leonardo? Leandro perdeu a batalha contra o câncer e emocionou o Brasil. Leonardo, mesmo sozinho, seguiu a carreira de sucesso. Daniel também ficou órfão do seu companheiro João Paulo. Ele perdeu a vida ao sofrer um acidente automobilístico.

O Fuxico: O site que é referência sobre famoso. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.