Sereia que inspirou Isis Valverde critica produção de novela

Por - 20/10/17 às 13:11

Divulgação/Globo/Rafael Campos

Aproveitando a última semana de A Força do Querer, atual novela das 21h da Globo, Mirella Ferraz, a sereia que serviu de inspiração para a personagem Ritinha, interpretada por Isis Valverde, decidiu usar o Instagram para compartilhar um tipo de desabafo, em que criticou a produção do folhetim. Entre outras coisas, ela afirmou que está bem chateada com a maneira como a história de Ritinha foi desenvolvida, ao longo da trama.

"Todos aqui já estão carecas de saber que eu ajudo na construção dessa personagem há mais de dois anos. Gravei inúmeros áudios, a pedido da Glória Perez, sobre tudo da minha vida. (…) Porque essa personagem seria inspirada em mim. Falei sobre as inúmeras lendas de sereias do mundo todo, me encontrei com a Glória mais de uma vez, ela viu meu jeito. (…) Então, é claro que as expectativas eram enormes. (…) A Glória Perez, inclusive, me fez inúmeras promessas, que, no final, não cumpriu nenhuma, como a de me recompensar por tanto trabalho e ajuda (de graça!) e por servir de inspiração, para essa personagem. O mínimo, ela dizia, era que me apresentaria ao público nessa novela, em algumas participações, que, claro, como todos sabem, não se cumpriu", chegou a escrever Mirella, na rede social.

"Todo esse trabalho foi em vão, porque o que foi visto foi um desrespeito comigo, com a minha história. Infelizmente, a autora não levou a sério as pessoas que, assim como eu, amam e seguem o sereismo", também declarou ela.

O último capítulo de A Força do Querer deve ser exibido na noite desta sexta-feira (20).

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.