Sérgio Guizé comenta sobre química com Paolla Oliveira em novela
Por Redação - 15/07/19 às 15:37
Um dos integrantes do elenco de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo, Sérgio Guizé está fazendo o maior sucesso com o público, principalmente por conta do par romântico formado por seu personagem, Chiclete, com Vivi Guedes.
Durante entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o famoso ator, aliás, comentou sobre a atual parceria com Paolla Oliveira, que interpreta a influenciadora digital no folhetim.
“Confio no trabalho do Walcyr (Carrasco, autor). Eu sabia que viria coisa muito boa e que eu também que poderia contar com o talento da Paolla. Antes de o Chiclete entrar na novela, a personagem dela já estava brilhando bastante, assim como a da Juliana Paes. Eu assisti à estreia e fiquei louco para começar a gravar, para estar ali também. Tenho uma troca muito forte com a Paolla, ela foi bastante generosa. E está funcionando bem para os dois, pelo que percebo com o retorno do público. Isso é importante, porque uma andorinha só não faz verão”, chegou a declarar ele.
Na ocasião, o artista ainda comentou sobre o quanto ficou surpreso, com relação à resposta do público, quando o assunto é seu atual papel nas telinhas.
“O personagem tem muitas camadas, mas é um matador. E as pessoas gostam. Isso é inusitado para mim. Não sabia que ia haver essa ligação tão imediata. Achei que teria que conquistar e seduzir muito para convencer. Mas essa paixão dele pela Vivi e o primeiro encontro explosivo acabaram pegando as pessoas – avalia ele, que acredita na redenção do personagem através do amor. – Acho que o homem é escravo do meio. A ausência do Estado cria um poder paralelo. E Chiclete foi criado num certo meio, viu pessoas morrendo. Quando chegou a São Paulo, percebeu que tudo aquilo que tinha aprendido não funcionava ali. E ele mesmo disse que ia entrar no esquema. Como tudo vai acontecer daqui para frente será uma surpresa. Cada cena é um leão que tento domar. Estou lapidando o personagem, tirando os excessos. Não é fácil, não”, afirmou Sérgio, durante o bate-papo.
Por conta da química entre seus personagens, o ator e Paolla, aliás, vêm sendo alvo de boatos de que os dois poderiam ter levado o relacionamento das telinhas para a vida real.
“As pessoas falam e a gente trabalha. Estamos muito conscientes do nosso trabalho. Não chega nada disso para mim. Estou focado no trabalho. Não fico nas redes sociais. Tenho uma equipe que cuida delas para mim. Só recebo coisas boas. Não tenho do que reclamar. O resto é resto, não há o que fazer. Tem quem fala e tem quem faz. Me sinto muito seguro. Está tudo lindo, dando certo. Em meio a um ou outro comentário maldoso, há vários ótimos”, comentou o artista, sobre o assunto.
Atualmente, ele, aliás, está em um relacionamento sério com a também atriz Bianca Bin, que também chegou a falar de tais especulações, ao responder, recentemente, um fã na internet.
“Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E, se quer saber, estou shippando Viclete. Sergio Guizé também está muito feliz com o Chiclete e atuando com maestria. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona”, escreveu a artista, na ocasião.
Internauta pede para Bianca Bin ter cuidado com Paolla Oliveira e ela responde
Reynaldo Gianecchini e Sérgio Guizé comentam sobre Paolla Oliveira
Paolla Oliveira aparece em clique 'sanduíche' com amigos de novela
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.