Sérgio Hondjakoff apanha do tio. Como assim?

Por - 03/11/06 às 18:04

Felipe Panfili

Quase um ano depois de ter saído de Malhação e estar ausente da telinha, Sérgio Hondjakoff está em contagem regressiva para a estréia de Pé na Jaca, prevista para o dia 20 de novembro. Mas, o garotão, que até hoje é identificado como Cabeção, personagem da novela teen global, quer matar a saudade de atuar diante das câmaras, ou seja, gravando sua participação como o Nuno, da trama de Carlos Lombardi.

“Ainda não sei a data correta de gravar. Acredito que na próxima semana já devo estar no roteiro. Estou louquinho para pegar no batente”, admite Serginho.

Ele adianta um pouco do perfil de seu personagem, que é filho de Maria Clara, papel de Sílvia Pfeifer e que terá um primo violento, a quem chama de tio.

“Começo apanhando desse meu tio, que na verdade é meu primo e o cara que fará o marido da Gui (Juliana Paes). Não sei bem o motivo da briga e nem quem vai ser o ator que fará o papel, porque até onde eu sei, ainda não foi escalado. (Inicialmente o convite foi feito a Vladimir Brichta). Ah! vou estar envolvido também com a Leila (Fernanda Freitas) porque ela dá mole para o Nuno. É tudo o que sei”, jura o ator.       


×