Sérgio Hondjakoff tem alta marcada de clínica de reabilitação
Por Redação - 29/04/23 às 20:00
[ALERTA: este texto aborda assuntos como dependência de drogas e violência, e é gatilho para muitas pessoas. Indicamos que se você ou algum familiar esteja enfrentando problemas como esse, procure Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da sua cidade para receber apoio e orientação].
Conhecido como o personagem Cabeção, de uma das fases de “Malhação”, da TV Globo, Sérgio Hondjakoff (38) já afivelou as malas para receber a tão esperada alta de uma clínica de reabilitação, neste domingo, 30 de abril.
Ele está há pouco mais de 10 meses internado na clínica situada em Itu, interior de São Paulo. À colunista Fábia Oliveira, Hondjakoff afirmou que está animado para seguir a vida daqui fora.
“Eu estou terminando meu tratamento, estou bem pra caramba, muito feliz. Tô louco pra retomar minhas atividades profissionais, quero me deixar apto, completamente pra voltar a fazer meus projetos”, disse ele, completando:
“Quero mandar um beijo pra todo mundo, espero em breve estar aí com vocês, interagindo. Quero dizer pra todo mundo que teve esse problema que estou tendo, de dependência química: procure ajuda porque realmente salva vidas, melhora, pode ser uma solução na vida da pessoa”.
O empresário do ator, Dino Boyer, contou como serão os próximos passos na vida de Serginho: “Ele não vai voltar a morar na cidade, apenas sairá do interior quando tiver compromissos profissionais. Ele já recebeu algumas propostas de trabalho e ainda vai participar de seu projeto musical. Estamos verificando as possibilidades. Em todos os momentos, inclusive nos trabalhos, ele será acompanhado pelo terapeuta Sandro Barros.”
INTERNAÇÃO
Dino Boyer, cantor e padrinho do filho do ex-global, conversou com a Quem, em fevereiro deste ano, sobre o tratamento e a situação atual dele, internado desde 11 de junho. Hondjakoff ficou internado por 21 dias no Instituto de Sorocaba e internautas se comoveram com alguns vídeos que foram divulgadas. Após isto, em 6 de julho, ele foi para uma outra clínica que o endereço é mantido em sigilo.
Sérgio ficou afastado da mãe, Dona Carmen Lucia Hondjakoff e do filho Benjamin, de 2 anos com Danielle Monteiro e de Dino. Ele ficaria internado por um ano:
“O Serginho está bem bacana na clínica. Está internado desde junho e deve ficar lá por mais um tempo. A ideia da tia Carmen é deixá-lo pelo menos um ano para desintoxicar totalmente”, disse dino, à época.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.