Sérgio Mallandro diz que colar chiclete é simpatia

Por - 22/07/11 às 20:30

Ag.News

Após ser criticado no Twitter por colocar chiclete no corrimão de um cinema em São Paulo, na quarta-feira (22), durante a pré-estreia do filme Assalto ao Banco Central, Sérgio Mallandro usou o microblog para explicar o episódio.

Segundo o humorista e ator, a situação não passou de uma simpatia praticada por ele há alguns anos e que vem dado certo.

“Descobriram meu pé de coelho! Vi hoje que muita gente comentou do chiclete que eu colei na grade na estreia do filme “Assalto ao Banco Central”. Raa! Aprendi isso com um diretor, na estreia do meu primeiro filme: “Menino do Rio”. Eu vi ele colocando um chicletinho e fui perguntar..Então ele me disse que toda estreia de filme que ele vai ele cola um chicletinho, para sempre ser convidado para fazer outros filmes…Para sempre ficar guardado no cinema! Ali comecei a minha simpatia! E deu certo! Logo depois fiz: Garota Dourada, colei outro chicletinho..Aí veio "O Trapalhão na Arca de Noé", e chiletinho…veio "Sonho de Verão" chicletinho, "Lua de Cristal" chicletinho…. Depois "Inspetor Faustão e o Mallandro" chicletinho.."Opera do Mallandro"…chicletinho de novo…"Muita Calma nessa Hora"…chicletinho..”, escreveu.

Animado, em seguida, ele comentou que depois do último chicelete foi convidado para participar de mais um filme. “E agora acreditem: – Hoje recebi um telefone do diretor André Moraes, me convidando para um longa! Ê chicletinho da sorte! Yeah yeah!”

Sérgio Mallandro diz que colar chiclete é simpatia - Reprodução

 O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.