Sérgio Mallandro entrega romance secreto de Xuxa com filho de ex-presidente

Por - 04/08/21

Foto: Reprodução/ Instagram

Não é de hoje que Sérgio Mallandro ama falar sobre suas muitas histórias com Xuxa Meneghel. Inclusive da paixonite que o humorista teve pela eterna Rainha dos Baixinhos. Mas desta vez, em entrevista ao Podcast Inteligência Ltda., o glú-glú ié ié acabou revelando um romance secreto que sua amiga viveu no passado.

O humorista contou que estava em Nova York no mesmo período em que a apresentadora viveu um affair com John F. Kennedy Jr., filho do ex-presidente americano John F. Kennedy e um dos solteiros mais cobiçados da época.

“Vou até contar um segredo aqui que pouca gente sabe. A Xuxa teve uma parada com o filho do Kennedy. Vê se ela é fraca? Ela não era fraca, não. Eu estava lá em Nova York, e cadê a Xuxa? Ela saiu com John John. Todo mundo queria. Ela era adorada e uma das mulheres mais poderosas do mundo naquele momento”, entregou Mallandro.

Veja +: Sérgio Mallandro e Xuxa Meneghel viveram muitas aventuras juntos

John F. Kennedy Jr. morreu em 1999, aos 38 anos, num acidente de avião.

Questionado por que não chegou a ter um romance com a Rainha dos Baixinhos, Sérgio Mallandro não fez média. Disse que não por falta de tentativa.

“Ela nunca quis ter nada comigo, mas eu tentava toda hora. A concorrência era forte também. Mas vivemos muita coisa junto. Quando ela fazia figuração no ‘Planeta dos Homens’, a gravação ia até tarde e eu ia buscá-la. Muitas vezes ela ia comigo de carona de moto até Marechal Hermes, onde ela morava. Íamos também, eu, ela, a Luiza Brunet e o marido, para a casa da Xuxa em Praia Grande. Ela sempre teve muita liberdade e gostava de pegar sol de topless”.

AMOR PLATÔNICO

A amizade, de longuíssima data, que Sérgio Mallandro mantém com Xuxa Meneghel ficou ainda mais intensa quando eles fizeram par romântico no filme Lua de Cristal (1990).

“Vejo sempre a Xuxa. A gente está sempre junto. Eu vou na casa dela, fui no programa dela, estamos sempre nos falando por telefone… A Xuxa é como se fosse minha irmã”, disse Mallandro.

“Eu fui apaixonado pela Xuxa. Eu olhava para ela, ela olhava para outro! A fila ali era imensa… Mas (hoje) a Xuxa é minha irmã. Eu tenho um amor, um carinho muito grande por ela. Eu sempre falo isso: a Xuxa, pra mim, é uma das pessoas mais sinceras que existem no mundo. Ela não mente. Fala a verdade que chega até a doer às vezes. Se você der um presente para ela, e ela não gostar, ela diz: ‘Olha, Serginho, não vou usar esse presente’”, acrescentou Mallandro.

Essa sinceridade é tamanha que já chegou a doer no bolso da namorada de Junno Andrade.

“Ela foi chamada para ganhar milhões num comercial de leite. Ela não bebe leite. E falou: ‘Não vou fazer’. E a Marlene (Mattos, ex-empresária de Xuxa) ficou desesperada. ‘Mas como? São milhões!’”, relatou o humorista.

ACELERA, AYRTON!

Sérgio Mallandro criou o podcast “Papagaio Falante”, durante a pandemia, e fez outra revelação íntima sobre a loira.

“Atrapalhei o sexo da Xuxa com Senna. Eu estava na casa dela, no quarto ao lado onde ela estava com Ayrton Senna e eu comecei a gritar: ‘acelera, Ayrton!’. Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois”, contou.

“Xuxa é minha amiga desde os 18 anos. É minha comadre. Eu sempre levava a Xuxa para casa de moto e quando a minha moto ficava muito quente por causa do trajeto, eu dormia lá. Pedia para o seu Meneghel, ele deixava e eu dormia no quarto dos meninos”.

QUEM ERA JOHN KENNEDY JR.

A família Kennedy, também conhecida como clã Kennedy, é uma proeminente família americana cujos membros atingiram importantes cargos na política e no governo dos Estados Unidos. Eles descendem do casamento de Joseph P. Kennedy e Rose Elizabeth Fitzgerald Kennedy.

John nasceu 17 dias depois de seu pai ser eleito presidente dos Estados Unidos. Ele viveu os primeiros anos de sua vida na Casa Branca. Seu pai, Joh F. Kennedy, foi assassinado em 22 de novembro de 1963, três dias antes do seu 3° aniversário. O processo do funeral ocorreu no dia do aniversário de John.

Veja +: Último autógrafo de John F. Kennedy foi vendido em leilão

Alguns anos depois da morte de seu pai, sua mãe casou com o magnata grego Aristoteles Onassis. Eles ficam casados de 1968, até a morte de Onassis em 1975.

Em 16 de julho de 1999, John, sua esposa Carolyn e sua cunhada Lauren morreram num acidente de avião. Kennedy estava pilotando o monomotor. Os três estavam indo para o casamento da prima de John, Rory. Ele faleceu aos 38 anos e seu corpo foi cremado.

Veja +: Família Kennedy viveu mais tragédias em 2020

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino