Sérgio Marone acredita que ainda exista preconceito contra ex-modelos

Por - 29/08/11 às 14:34

Ag.News

Sérgio Marone já foi modelo e hoje tem um bom currículo na tevê, colecionando vários personagens em novelas, mas ele ainda vê preconceito contra pessoas que saíram da passarela e começaram a atuar. Ele acredita que este tipo de comentário é característico de gente amargurada.

“Tem tanto ator e atriz talentoso que já quebraram esse tabu. Mas esse preconceito existe sim, geralmente por parte de gente amargurada que se sente menos reconhecido do que deveria. Mas quando se sofre um preconceito, seja lá qual for, é preciso ser inteligente o suficiente para utilizá-lo a seu favor, ganhando assim forças para superá-lo”.

Apesar de já ter feito vários personagens na carreira, o ator, que está no ar como Marcos, em Morde e Assopra, ainda quer viver um vilão.

“Tenho o privilégio de já ter feito vários tipos diferentes, mas são tantas as tipologias e facetas do ser humano, que tenho muita coisa para fazer ainda, graças a Deus! [risos] Adoraria fazer um vilão como o Valmont, de Ligações perigosas”.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.