Sérgio Marone diz que a violência está escancarada, no Rio

Por - 10/01/10 às 14:16

Divulgação/ TV Globo

Morador da Cidade Maravilhosa desde os anos 2000 quando iniciou o seu primeiro trabalho na teledramaturgia, o paulista Sérgio Marone, que estreou na Globo em Estrela Guia, contou à reportagem de O Fuxico as principais diferenças entre Rio e São Paulo.

"Vim pro Rio em 2000. Naquela época, não era tão difícil se adaptar à cidade. As temperaturas eram mais amenas, a violência mais controlada", revelou o galã que, sem papas na língua, destacou as principais dificuldades da capital carioca.

"O calor está insuportável e a violência escancarada, mas o Rio nunca vai perder esse desenho que a faz uma das mais lindas cidades do mundo. São Paulo é cultura, arte, dinheiro, negócios, noite. Rio é dia, sol, mar, natureza, arte. O ideal seria dormir em São Paulo e acordar no Rio", brincou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.