Sérgio Marone e Juliana Barone recebem famosos em reestréia teatral

Por - 18/08/06 às 09:45

Felipe Panfili

A segunda temporada da peça Escravas do Amor, de Nélson Rodrigues, estreou na noite do dia 17 de agosto, no Teatro Glória, na zona sul do Rio. No palco, Juliana Baroni, Sérgio Marone e o grupo teatral Os Fodidos Privilegiados.

Na platéia, famosos como Letícia Spiller, que levou o namorado, Daniel Mazzuca, para assistir ao espetáculo estrelado por Juliana, amiga desde os tempos em que as duas eram paquitas do extinto Xou da Xuxa.

“Somos amigas há anos, não poderia deixar de prestigiar minha irmãzinha”, diz Letícia.
Protagonista de O Profeta, próxima novela da faixa das 18h, na Globo, Thiago Fragoso conferiu o espetáculo com a mulher, Mariana Vaz. Rafael Paiva e a namorada, Tati Taranto, também aplaudiram o elenco.

“Gostei muito da peça, texto de Nélson Rodrigues é sempre um deleite para o espectador”, elogia Thiago.

No camarim, Marone recebeu flores enviadas por Maitê Proença e o namorado, Rodrigo Paiva. A atriz não pôde ir à reestréia: “É a primeira vez que recebo flores. Eles não puderam vir, mas retribuíram o convite com esse gesto de carinho”, diz Marone.

Alinne Moraes, namorada de Marone, não foi ao teatro. O ator diz que a bela já assistiu a peça várias vezes, por isso não esteve presente desta vez.

Escravas do Amor

A adaptação do folhetim Escravas do Amor, assinado por Suzana Flag, pseudônimo de Nelson Rodrigues, narra a história da misteriosa morte de Ricardo, no momento em que pede sua noiva em casamento. A hipótese de suicídio é cogitada, porém uma revelação bombástica acaba por mudar completamente o rumo das investigações.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.