Sergio Marone vai atacar de repórter social no Baile Vogue
Por Redação - 05/02/15 às 09:30
É comum ver vários repórteres de celebridades em tapetes vermelhos cobrindo premiações e eventos que reúnam muitos famosos. No Brasil, a prática ainda não é muito usada, mas já acontece com frequência. Indo nessa onda, o canal fechado de entretenimento E! contratou Sergio Marone para fazer o primeiro Red Carpet Brasil, que vai ao ar antes de o Baile Vogue de Carnaval começar, na quinta-feira (5).
"Além de ser pioneiro nos tapetes vermelhos mais importantes do mundo, o E! tem a cobertura mais divertida e completa. É a franquia mais importante do canal e esse trabalho no Brasil vai fortalecer a presença de marca no mercado e aproximar o E! de seus fãs. Estamos trabalhando para fazer do E! referência também em coberturas de tapetes vermelhos nacionais", diz Tatiana Volpini, diretora regional do E! Entertainment na América Latina.
Marone ainda vai ter a companhia de Gisele Hermeto para fazer a cobertura. Sobre o assunto ele diz que sempre quis trocar de papel com os repórteres que normalmente o entrevistavam, então, vai ser uma oportunidade e tanto.
"Eu sempre quis essa inversão de papéis. Eu quero que o público me veja como apresentador. Na vida, no dia-a-dia, a minha persona como apresentador é muito próxima do que eu sou, não tem personagem, é tudo muito genuíno. Sou fã do canal E! e de Ryan Seacrest, que é o cara que faz a cobertura dos red carpets no exterior. Ele é uma grande inspiração para mim! Estou muito feliz com essa parceria com o E! e espero que seja longa e muito produtiva", comenta.
Sérgio Marone desfila belo físico nas areias de Ipanema
Dedicado aos treinos, Sérgio Marone sua a camisa em treino funcional
Sérgio Marone exibe corpo sarado nas redes sociais
Natallia Rodrigues clica ensaio picante com Sérgio Marone
Gravidíssima, Taís Araújo comparece a evento, na capital paulista
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.