Sérgio Reis deixa o comando do Terra Sertaneja, da Band
Por Redação - 19/10/05 às 19:00
Sérgio Reis não apresentará mais o Terra Sertaneja, atração terceirizada, exibida pela Band aos domingos. Agora o programa passa a ser comandado por Juliano Cézar, considerado o coubói vagabundo, nome de um dos grandes hits do cantor, que tem 20 anos de carreira. O substituto já inicia as gravações no próximo dia 25, na casa de shows Villa Country, em São Paulo.
A reportagem de OFuxico conversou com o cantor Sérgio Reis, que falou de sua saída da atração que, segundo ele, não foi das mais amistosas. Porém, Serjão, com o jeito educado que lhe é peculiar, elogia seu substituto.
“Não vou mais apresentá-lo. Vou entregar o comando da atração no próximo dia 25. Fiquei muito feliz com a escolha de Juliano Cézar para me substituir. Ele é um profissional muito competente. Espero que tudo dê certo para ele”, disse o cantor.
O programa é um projeto do empresário João Andrade, com quem Sérgio não estava mais se entendendo.
“Eu não estava gostando da edição do programa. Por exemplo, um dia convidei para a atração um músico irmão de Bruno e Marrone. Ele se apresentou e, no dia do programa ir ao ar, essa participação foi editada. Puxa, Bruno e Marrone ficaram chateados comigo e com toda razão. Tiveram outros episódios nesse sentido também, que não estavam me agradando. Tive então uma conversa séria com João e acabei decidindo deixar o programa. Há 90 dias avisei, por cartório, que não estaria mais neste projeto. Então, João teve tempo de escolher um novo apresentador”, disse.
Agora, Sérgio terá tempo para se dedicar a outros projetos:
“Vou entrar em estúdio para gravar meu novo CD e ainda fui convidado para preparar uma canção, que entrará na trilha sonora da próxima novela da Record, Prova de Amor”.
O programa Terra Sertaneja foi apresentado por Sérgio Reis por um ano. Agora, com a apresentação de Juliano César, o programa será repaginado e ganhará novo horário e dia na grade da Band. A assessoria de imprensa da emissora não soube informar sobre tais mudanças.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.