Série Barrados no Baile está de volta e na Globoplay

Por - 18/08/20

Exibida originalmente entre 2008 e 2013, a série Barrados no Baile – A Nova Geração, voltará a ser exibida no Globoplay, a partir de terça-feira (18). Enquanto na história original – exibida entre 1990 e 2000 – o foco eram as aventuras e desventuras dos gêmeos Brenda (Shannen Doherty) e Brandon Walsh (Jason Priestley), recém chegados com os pais de Mineápolis para Beverly Hills, no spin off os irmãos Annie (Shenae Grimes) e Dixon (Tristan Wilds) chegam na cidade com a família, vindos do Kansas. Os dois também têm um choque cultural e de realidade quando começam a frequentar a escola e fazer novos amigos.

Paulo Vieira renova contrato com a Globo

No primeiro dia de aula, eles encontram Ethan (Dustin Milligan), o jogador de lacrosse cujas habilidades são semelhantes às de Dixon; Naomi (Anna Lynne McCord), a jovem rica e mimada; Silver (Jessica Stroup), uma garota que produz e estrela uma série de vídeos na internet; e Navid (Michael Steger), um aspirante a jornalista que faz o noticiário da escola.

Jennie Garth, Shannen Doherty e Tori Spelling, a Kelly, Brenda e Donna da primeira versão, respectivamente, fazem uma participação especial na história. E há um elo entre as duas tramas: Silver é a meia-irmã de Kelly Taylor e David Silver (Brian Austin Green). Quem também está em alguns episódios é Joe E. Tata, que deu vida a Nat, dono da lanchonete Peach Pit, que na nova versão, é um café.

Bianca Bin deve retornar à Globo em série
Após demissão da Globo, Miguel Falabella volta à TV

Principais mudanças

Na pele de Dixon, um ator negro assume o papel do mocinho da série. Ele é irmão adotivo de Annie (Shenae Grimes). A adoção do personagem é um assunto bastante explorado durante a série.

O bonitão Teddy Montgomery (Trevor Donovan) entra para a série na segunda temporada prometendo arrancar suspiros da mulherada. O jogador de tênis se envolve com Erin Silver (Jessica Stroup). Ao longo da história, é revelado que Teddy veio para Los Angeles para tentar se afastar de sua atração por homens.

Em 2020, o elenco de 90210 se reuniu durante a quarentena para uma conferência via Zoom, em que relembrou histórias da série.

Tags: