Série de America Ferrera é cancelada após seis temporadas

Por - 01/01/21 às 04:00 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

America Ferrera termina 2020 com a triste notícia de que sua série Superstore, transmitida pela rede NBC nos Estados Unidos, foi cancelada após seis temporadas. A atriz conta que ficou 'com o coração partido' depois de saber da notícia.  Ela estava gravando a série ainda quando a NBC anunciou, neste mês, que a sexta temporada será a última. 

Ela disse à revista People: "Estou tão triste com o fim da série, mas ao mesmo tempo estou muito orgulhosa de tudo que o show conseguiu, os fãs que conquistaram, o que ele fez pela NBC – só tenho orgulho pelo que conseguimos com o show, mas sempre é triste dizer adeus", comentou. 

E America insistiu que o final da série não significa que ela será esquecida. 

"Ultimamente a TV vive para sempre, e ainda há um público que gosta, ainda há um público que vai descobrir a série e vai gostar, então sou muito grata por tudo", disse.

"Eu espero que ela seja lembrada como essa comédia corajosa e subversiva que sempre faz mais do que parece, que é esperta e engraçada quando se trata da vida dos trabalhadores", afirmou. 

Questionada sobre como será o episódio final, Ferrera disse que não podia falar nada ainda. 

America Ferrera revela que foi molestada sexualmente
America Ferrera está grávida do primeiro filho

Ansiedade na gravidez

 

America Ferrera se tornou mãe pela segunda vez no começo de maio, e confessou em uma entrevista ao podcast sobre maternidade, Katie's Crib, que teve uma crise de ansiedade por dar à luz em meio a pandemia do coronavírus. 

A estrela de Betty, a Feia deu à luz sua filha Lucia Marisol no dia 4 de maio, e afirmou que dar à luz durante a crise global de saúde foi 'difícil', pois ela ficou preocupada em ficar doente, e potencialmente ter uma recém-nascida com o vírus também. 

Ela disse: "Tem essa ansiedade sobre o coronavírus, que é tipo, você não quer ficar doente, não quer que seu filho fique doente, não quer que seu bebê recém-nascido fique doente também", argumentou. 

Ferrera confessou que sua ansiedade piorou quando se aproximava a data de parto, e ela não conseguia nem dormir à noite. 

"Para mim, eu sentia meu coração pulando, minha ansiedade, minha pressão subindo. E também não podia fechar os olhos e dormir à noite, porque eu ficava sentada lá com essas notícias na minha cabeça, e percebendo que eu precisava ser disciplinada sobre o que eu deixaria entrar, porque não era só eu agora. Especialmente em um momento que a gente não precisa disso, porque está grávida", comentou. 

America é mãe de Lucia e Sebastian, de dois anos, com seu marido Ryan Piers Williams.

---

Tags: ,