Notícias às 10:00

Série Um Maluco no Pedaço vai ter reunião especial

Reprodução/Instagram

O elenco da série Um Maluco no Pedaço vai se reunir outra vez. Mas desta vez em um especial para a HBO Max. Segundo o programa E!News o especial poderia ser gravado dia 10 de setembro, aniversário de 30 anos da série, e seria transmitido no Dia de Ação de Graças (nos Estados Unidos).

Espera-se que grande parte do elenco esteja presente na celebração: Will Smith, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid, Alfonso Ribeiro, e DJ Jazzy Jeff.

Um comunicado de imprensa também disse que haverá 'convidados surpresa'.

Há anos comenta-se sobre o reinício da série, mas Will Smith comentou que por causa de sua idade agora, teria de interpretar o Tio Phil.

Recentemente o ator revelou que estava tão feliz quando começou a gravar a série há 30 anos atrás que estava completamente focado em seu papel e no papel de todo o elenco:

"Foi meu primeiro papel, eu estava muito, muito focado em ser bem sucedido, então aprendi o roteiro inteiro e as falas de todo mundo… Se você assistir os quatro ou cinco primeiros episódios, vai ver que estou murmurando as falas de todo mundo", Smith revelou.

Com isso, um novo tipo de estreia pode acontecer. Will Smith gostaria de uma nova versão que mostraria seu personagem em um drama intenso.

Boato antigo

No ano passado a imprensa americana afirmou que a série de Will Smith que foi sucesso nos anos 1990, Um Maluco no Pedaço (Fresh Prince of Bel-Airs), ganhará seu próprio spin-off, graças ao ator.

A famosa comédia, desenvolvida entre 1990 e 1996 e que conseguiu um grande número de seguidores, está destinada a uma nova geração de fãs na TV, segundo a revista The Hollywood Reporter.

O projeto será administrado por Westbrook Inc, uma nova companhia de meios co-fundada por Will e sua esposa, Jada Pinkett Smith.

O programa original ainda paga pelas transmissões ao elenco, por isso é provável que o novo seriado seja extremamente rentável, de acordo com a publicação.

Ainda não há detalhes do projeto, e de como vão continuar a história. Will Smith também ainda não informou qual será seu papel no sitcom.

O ator lançou recentemente uma linha de roupas esportivas inspirada na série, e já pensando em aproveitar sua audiência.

Will Smith se reuniu com seus antigos companheiros de elenco. Só faltou o ator James Avery, que interpretava o papel do Tio Phil, que faleceu em 2014.

 

Notícias Relacionadas