Serjão Loroza deixa o Monobloco e lança carreira solo

Por - 15/11/05 às 12:49

Líder de uma das grandes revelações dos últimos verões cariocas, o ator e cantor Serjão Loroza deixou o Monobloco. Sua voz grave e o bom humor agora estarão em outra empreitada. Serjão está preparando o primeiro CD solo, batizado de Loroza e La Zoeira.

“O Monobloco foi muito importante para mim e vai estar sempre no meu coração, mas tinha essa vontade de ter um trabalho próprio. Lanço o disco em 2006, será no estilo MBP, Música Brasileira de Pista. Quero botar todo mundo pra dançar e se divertir”, disse o cantor.

Figueirinha é um sucesso

Além da carreira musical, Loroza vem se firmando cada vez mais no seriado A Diarista, no qual vive Seu Figueirinha, dono da agência de empregos. Ele entrou na turma para fazer uma participação especial e não saiu mais.

“Quando cheguei, me senti um estranho legal. Senti um clima muito maneiro, dava vontade de ficar, e fui ficando. Lógico que a galera também gostou de mim. O legal do programa é que rola um realismo exacerbado, as pessoas se vêem ali. Muita gente pede: ‘poxa, fala meu nome lá’, como se fosse a coisa mais natural do mundo no meio de uma cena mandar um beijo pra fulano, é como se não houvesse um texto determinado. Mal sabem que é tudo milimetricamente ensaiado, cada risada, cada espirro, cada tropeço. O diretor conseguiu uma linguagem natural, que nos deixa à vontade e caiu no gosto popular”, disse Serjão ao OFuxico.


×