Sertanejo Edson acha que Dilma pode lutar pelo casamento homossexual

Por - 11/01/11 às 18:35

Ag.News

Edson segue com o seu trabalho de divulgação do novo CD e planos de gravar um DVD do projeto Voz e Violão e fez uma pausa para conversar com a reportagem de O Fuxico sobre assuntos polêmicos, como o casamento homossexual, e aproveitou para dizer que a Presidente eleita Dilma Rousseff pode lutar pelo direito LGBT.

“Eu acho ridículo pessoas que têm preconceito contra os homossexuais. Sou desprovido de todo o tipo de preconceito, tanto racial, quanto homossexual. Todo mundo devia ter a opção de casar ou não, independente do parceiro”, revelou.

Para ele, o que pode ajudar contra esse preconceito, aprovando leis que amparem os direitos dos seres humanos, é a Presidente: “Acho que a Dilma é uma pessoa bem intencionada e, como ela representa a mulher e faz tempo que a mulherada vem comandando o mundo e é um dos melhores bens que os seres humanos têm, espero que ela não decepcione e tome atitude em relação ao casamento homossexual. Ela devia aprovar alguma lei no sentido que, desde que haja um consenso com as pessoas que querem se casar, independente do sexo, pode acontecer. Até porque, quando duas pessoas do mesmo sexo moram juntas, nem precisam casar de fato para se considerarem casados perante a sociedade. Vai ser um grande avanço para o país”, finalizou. 

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.