Sertanejo Hudson tem prisão decreta por tempo indeterminado

Por - 22/03/13 às 13:52

Ag.News

O cantor sertanejo Hudson, da dupla Edson & Hudson, teve a prisão preventiva decretada na manhã desta sexta-feira (22), em Limeira, interior de São Paulo, segundo informações do site G1. Agora, o artista será transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba e ficará detido por tempo indeterminado.

Na noite da última quinta-feira (21), surgiu a informação de que Hudson ganharia a liberdade provisória, mas deveria pagar uma fiança de R$ 12 mil. Entretanto, uma nova ordem da Justiça fez com que ele não fosse solto.

O cantor está detido para prestar esclarecimentos sobre as armas, munições, projéteis de uso militar e maconha encontrados em sua residência. No dia anterior, a polícia já havia encontrado duas armas no carro do sertanejo. Ele foi levado à delegacia na ocasião e liberado após prestar depoimento.

Em uma carta escrita por Hudson e enviada à imprensa, ele diz que teve uma “adolescência tardia” e que gosta de colecionar carros antigos e praticar tiro ao alvo, por isso possui os armamentos. Alega, também, que as munições irregulares lhe foram dadas como presente. Ele também se mostrou arrependido de ter circulado com armas em seu carro.

Hudson é detido novamente com armas e maconha
Hudson divulga carta e pede desculpas aos fãs e amigos
Hudson, da dupla com Edson, presta esclarecimentos sobre porte ilegal de armas


×