Sertanejo Rick comenta sobre a saída de Thiaguinho do Exalta
Por Redação - 15/06/11 às 15:33
O grupo de pagode Exaltasamba, com 25 anos de mercado, resolveu dar uma pausa por tempo indeterminado, bem no momento em que a banda se encontra no topo das paradas, com hits como: Fugidinha, Viver sem Ti, Tá Vendo Aquela Lua, entre outras.
Em conversa com O Fuxico, o sertanejo Rick (agora com o Sollo no nome), que desmanchou a dupla com Renner em dezembro de 2010 e agora segue sozinho, comentou sobre o término do Exalta e acredita que a decisão do grupo foi muito bem pensada:
“O Thiaguinho tem 9 anos de banda e já está saindo, fazendo projeto solo. Eu demorei um pouquinho mais, 25 anos (risos). Na verdade, não sou ninguém para dar conselho. Quando eles tomaram a decisão, é porque já estavam com tudo definido. Quando se toma uma decisão difícil como esta, precisa ter certeza. Acredito muito que todos eles já tenham um caminho a ser seguido. O primordial é ter certeza do que foi feito”, comentou.
Rick falou ainda sobre a liberdade que a pessoa ganha ao seguir em carreira solo:
“O grande lance de fazer carreira solo é a liberdade musical. Quando você está em dupla, até as composições eu fazia pensando em dupla. Hoje tenho liberdade maior até para compor. Tiro por mim, porque estava decidido a fazer carreira solo, mas era isso que eu queria e acho que eles têm que ter essa certeza”, concluiu.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.