Sertanejos Daniel e Sergio Reis vencem a 10ª edição do Grammy Latino
Por Redação - 06/11/09 às 15:00
Não foram só Caetano Veloso e a banda NX Zero que levaram para casa o troféu da 10ª edição do Grammy Latino 2009, que aconteceu na noite de quinta-feira (5), no Hotel Cassino Mandalay Bay, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
O cantor Daniel também superou seus adversários e venceu na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras – Regional Nativa, com o disco As Músicas do Filme O Menino da Porteira.
Daniel, que não pôde viajar para Las Vegas, comemorou o feito no Brasil, quando acordou na manhã desta sexta-feira (6).
“Esse foi um projeto muito especial para mim, como um todo, pois participei ativamente de tudo. E ter esse reconhecimento agora, com o Grammy, é uma grande felicidade. Agradeço a Deus e a todos que estiveram comigo nesse projeto, pois muita gente faz parte disso. Obrigado!”, agradeceu Daniel.
Outro sertanejo que também levou o troféu para casa, do maior prêmio da música latina, foi Sergio Reis. Ele venceu na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o disco Coração Estradeiro, e desbancou duplas consagradas e do momento, como Victor & Leo, Edson & Hudson, Bruno & Marrone, César Menotti & Fabiano e João Bosco & Vinícius.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.