Por Redação - 04/05/15 às 09:03
O serviço Hulu – que oferece nos Estados Unidos streaming de programas de televisão – assinou um contrato de US$ 130 milhões com a Sony Pictures – cerca de R$ 391 milhões – pelos 180 episódios da série Seinfeld, sucesso dos anos 1990.
O show, originalmente transmitido de 1989 a 1998 na NBC, foi distribuído em várias emissoras durante os anos, mas agora conseguiu um lar permanente no Hulu.
A revista Variety foi a primeira a informar a situação dos direitos do show. O lucro será dividido entre a distribuidora Sony TV, os beneficiários da Time Warner Castle Rock e Seinfeld, incluindo o ator e co-criador Jerry Seinfeld e o co-criador Larry David.
Seinfeld disse ao público em uma apresentação do Hulu na quarta-feira (29) que os fãs poderão ver os episódios completos, ao invés dos episódios editados emitidos na televisão hoje em dia.
"Agora poderão ver os episódios completos como Larry e eu editamos nos anos 1990, como pensamos que seriam vistos", informou ao The Verge.
Infelizmente, o Hulu, que é parecido com o Netflix, ainda não está disponível no Brasil.
Jerry Seinfeld desmente que tenha algum grau de autismo
Bryan Cranston dá beijão em Julia Louis-Dreyfus durante premiação
Atriz de Seinfeld retira tumor do nariz
Comediantes da série Seinfeld são os mais ricos dos Estados Unidos
Criadores de Seinfeld estão trabalhando em novo projeto
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.