Serviço de Proteção à Criança tira filhos de Michael Lohan
Por Redação - 03/11/15 às 10:16
O pai de Lindsay Lohan, Michael Lohan, teve seus filhos levados de casa na semana passada, depois de uma denúncia, de acordo com o site americano TMZ.
Uma fonte contou ao site que o Serviço de Proteção à Criança, de Miami, na Flórida, enviou agentes à casa de Kate Major, mãe dos dois filhos menores do ex-pastor, depois de receber uma denúncia de que eles estavam tendo uma briga explosiva na frente dos filhos de dois anos e 10 meses.
Seus filhos foram levados da residência e teriam passado a noite em um orfanato. Os agentes disseram que só iriam liberar as crianças uma vez que um membro da família, responsável e de confiança, pudesse cuidar deles.
O informante afirma que a mãe de Michael Lohan voou de Long Island imediatamente para cuidar dos netos pequenos, e agora tanto Kate como Michael só poderão ver seus filhos sob sua supervisão.
Em entrevista ao TMZ Michael Lohan explicou que ele não confia em Major sozinha com as crianças, alegando que ela tem bebido. Mas as autoridades decidiram levar as crianças do lugar, porque disseram que ele também não fez o suficiente para proteger os filhos.
Pai de Lindsay Lohan detona Lamar Odom e as Kardashians
Pai de Lindsay Lohan quer ter sua própria igreja
Lindsay Lohan não voltaria a namorar uma mulher
Pai de Lindsay Lohan dá as boas-vindas ao seu sexto filho
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.