Sete motivos para conferir A Bela e a Fera logo na estreia
Por Redação - 12/03/17 às 10:00
A próxima quinta-feira (16) parece estar sendo uma das datas mais aguardadas, desse primeiro semestre de 2017. Tudo porque, na ocasião, vai acontecer, no Brasil, a grande estreia do filme A Bela e a Fera. Contando de uma maneira bem diferente, o longa já tem despertado a curiosidade dos fãs, desde 2016, principalmente com a divulgação de alguns trailers e até trechos de suas cenas, por meio do Youtube.
Já surtando, só de pensar em rever algumas das cenas mais marcantes, da história das animações e desenhos infantis, a reportagem de OFuxico decidiu selecionar pelo menos sete motivos, pelos quais o filme deve ser conferido, ainda em sua grande estreia. Confira abaixo e entre no clima mais nostálgico também!
1- O filme conta a história de uma das princesas mais comentadas da Disney, de todos os tempos
2- Vários dos detalhes que garantiram o sucesso da animação devem estar presentes no filme que está chegando aos cinemas, como os fofíssimos Cogsworth (relógio) e Lumière (candelabro)
3- O longa conta com os já conhecidos atores Emma Watson e Dan Stevens como seus protagonistas
4- Emma, aliás, chegou a afirmar que quis dar um toque mais pessoal e moderno em sua personagem, a famosa Bela
5- A trilha sonora do filme está super caprichada, contando com nomes como John Legend e Ariana Grande, que, aliás, se juntaram para interpretar a música-tema do projeto, Beauty and the Beast
6 – Além de atriz, Emma Watson aproveitou tal projeto para mostrar que também possui talento como cantora, soltando a voz, em algumas sequências do longa, como é o caso da cena abaixo
7 – Escolhido como diretor de A Bela e a Fera, Bill Condon já trabalhou em filmes que tiveram uma excelente repercussão mundial, como Dreamgirls – Em Busca de um Sonho e Amanhecer, a última parte da saga Crepúsculo. Chega logo, dia 16!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.