Sete motivos para já morrer de saudade da atual temporada de Malhação

Por - 01/05/17 às 10:00

Divulgação/TV Globo

Os próximos dias devem ser de muito aperto no coração, para quem acompanha a programação da Globo. Tudo porque, na próxima quarta-feira (3), chega ao fim mais uma temporada de Malhação, cujo subtítulo é Pro Dia Nascer Feliz. Com as maravilhosas paisagens do Ceará e do Rio de Janeiro como cenário, a trama contou ainda com Felipe Roque, Aline Dias, Barbara França e Ricardo Vianna na pele dos protagonistas Gabriel, Joana, Bárbara e Giovane, respectivamente.

Depois de passarem pelos mais diversos tipos de situações possíveis, incluindo uma gravidez precoce e até competir na final do Grand Prix de MMA, todos os personagens da trama já vêm se despedindo, aos poucos, do público, que, por sua vez, tem tudo para permanecer, durante um bom tempo, com todos os capítulos que conferiu na memória. 

Já no clima de pura nostalgia, OFuxico decidiu selecionar pelo menos sete motivos pelos quais Malhação – Pro Dia Nascer Feliz deve mesmo fazer falta. Confira abaixo e já comece a se preparar, psicologicamente, para a exibição das últimas cenas da temporada!

 

 

1 – A fofura e o romantismo do casal Nanda e Rômulo

Depois de passar por uma época em que a tristeza profunda tomou conta da sua vida, por conta da morte de Filipe (Francisco Vitti), Nanda (Amanda de Godoi) praticamente renasceu, dando um belo exemplo de superação. Foi no momento em que começou a se aproximar de Rômulo (Juliano Laham), contudo, que ela viu sua rotina voltar a ter cor e percebeu que podia, sim, amar novamente, da maneira mais completa possível. Os pombinhos que você mais respeita!

 

2 – Jéssica e Belloto mostrando que a implicância pode estar diretamente ligada ao amor

Desde que colocou os olhos em Belloto (Sérgio Malheiros), Jéssica (Laryssa Ayres) parece ter visto sua quantidade de batimentos cardíacos por minuto aumentar consideravelmente. No começo, ela bem que tentou fugir de tais sentimentos, chegando a implicar e criar intrigas com o rapaz, mas acabou se rendendo ao espontâneo jeito de ser do professor, que, por sua vez, até se atrapalhou um pouco, na tentativa de conquistar a loira. Feitos um para o outro!

3 – O jeito de ser divertido e espontâneo de Sula

No instante em que começou a aparecer na trama, Sula (Malu Falangola) já conquistou o carinho de muitos fãs, principalmente por sua espontaneidade. Sempre falando tudo o que pensa, a personagem até se meteu em algumas trapalhadas, principalmente quando deixou Morro Branco para morar no Rio de Janeiro, mas nunca deixou de lado sua alegria, despertando a atenção de Rômulo, com quem, aliás, chegou a viver um romance, para o desespero de Nanda

4 – As divertidas situações vividas por Cleyton

Se na vida real sua personalidade já é inconfundível, na frente das câmeras, então, Nego do Borel só demonstrou ser ainda mais extrovertido. Na pele do personagem Cleyton, o ator e cantor protagonizou momentos que fazem qualquer pessoa cair na risada, inclusive ao fazer de tudo para agradar a mulher, Krica (Cynthia Senek). E os meigos filhos gêmeos que o casal teve, na ficção? Com saudade em 3, 2, 1…

5 – A fofíssima Dona Cleo

Só reforçando que a família é o nosso bem mais valioso e que devemos cuidar dele, da melhor forma possível, Dona Cleo (Joana Fomm) conseguiu conquistar, sem sombra de dúvidas, o coração e a admiração de vários telespectadores, com seu fofo jeito de ser. Muito bem cuidada pelos netos Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna), ela deixou claro, com sua história, que o amor é a melhor forma de se resolver qualquer situação

6 – A intensa relação de Fábio e Manuela

Mesmo não sendo namorados, Fábio (Caio Manhente) e Manuela (Milena Melo) vivem entre tapas e beijos. Sempre que têm uma oportunidade, por menor que seja, os dois parecem ter como passatempo atazanar a vida, um do outro. Ao saber que Ricardo (Marcos Pasquim), pai de Manuela, estava internado, entretanto, o herdeiro de Tânia (Deborah Secco) fez de tudo para levantar o astral da menina. Pelo visto, eles podem (e devem) ser amigos

7 – A vida cheia de altos e baixos de Bárbara

Desde o início de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, Bárbara (Barbara França) vem chamando a atenção dos telespectadores, principalmente por sua capacidade de passar por cima de tudo e todos, só para conseguir o que deseja. Depois de aprontar poucas e boas, principalmente para cima de Joana (Aline Dias), a vilã passou por uma completa reviravolta, ao descobrir que não é filha de Ricardo. Se mostrando arrependida de seus erros, ela conseguiu transmitir a mensagem de que nunca é tarde para recomeçar 

Agora, é esperar para conferir Malhação – Viva a Diferença!

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.