Sexo do segundo filho de Khloé Kardashian e Tristan Thompson é revelado

Por - 15/07/22

Khloé Kardashian e Tristan Thompson com a filha TrueGrosby Group

Recentemente, muita gente foi pega de surpresa com o fato de Khloé Kardashian e Tristan Thompson estarem esperando o segundo filho de uma barriga de aluguel. Agora, o sexo do bebê já é conhecido. De acordo com a coluna Page Six, o casal terá um menino. Os dois já são pais de True Thompson, de 4 anos de idade, e tinha o desejo de aumentar a família.

Khloé e Tristan decidiram seguir com o projeto do segundo filho, por meio de uma barriga de aluguel, antes da traição do jogador com a personal trainer Maralee Nichols, que teve um filho dele em dezembro, vir à tona. A família Kardashian teria dado todo o suporte aos dois em meio aos dias turbulentos.

Leia+: Kim e Khloé Kardashian: Corpos pra jogo em ducha de praia paradisíaca

“Khloé sempre quis um irmãozinho para True e decidiu seguir em frente com o bebê com o apoio de sua família. Khloé está incrivelmente grata à extraordinária mulher que está grávida por uma bênção tão linda. Gostaríamos de pedir gentileza e privacidade para que Khloé possa se concentrar em sua família”, disse o porta-voz da família Kardashian à imprensa internacional. O bebê teria sido concebido em novembro de 2021.

Apesar de tantas revelações por parte da imprensa, nem Khloé e nem Tristan falaram do assunto publicamente até o momento.

Vale lembrar que a relação entre Khloe Kardashian e Tristan Thompson é bastante conturbada, já que os dois começaram a namorar em 2016, mas uma traição com a personal trainer Maralee Nichols foi descoberta, onde ele até têm um filho, além da traição dele com Jordyn Woods, ex-melhor amiga de Kylie Jenner.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais